Descrição do Produto
Nivel Laser GLL 220 G 0601065001 BOSCH
O nível a laser Bosch GLL 2-20 G é a solução de nivelação com linha laser verde horizontal 360°, ideal para fazer marcações com total praticidade. O laser verde permite 4x mais visibilidade do que o vermelho. O nível a laser verde Bosch GLL 2-20 G faz nivelamento horizontal e vertical permitindo instalações perfeitas e possui esquadro frontal para guiar instalações. Além disso, conta com função de auto nivelamento, trava de pêndulo, revestimento reforçado com borracha e proteção contra poeira e respingo de água (IP 64). O nível laser de linhas GLL 2-20 G Professional é a ferramenta certa para um nivelamento rápido e preciso em tarefas no interior como colocar azulejos no banheiro e na cozinha, alinhar tomadas elétricas e interruptores, instalar tetos falsos ou montar prateleiras.
Acompanha:
4 pilhas AA;
1 Bolsa de proteção;
1 Tripé BT 150;
1 placa alvo.
Especificações Técnicas:
Precisão ± 0,4 mm/m *(* mais divergência dependente do uso);
Raio de ação até 10 (raio) m;
Díodo laser 500 540 nm, < 10 mW;
Temperatura de serviço -5 40 °C;
Temperatura de armazenamento -20 70 °C;
Classe de laser 2;
Gama de autonivelamento ± 4°;
Tempo de nivelamento 4 s;
Proteção contra pó e projeções de água IP 64;
Alimentação elétrica 4 x 1,5 V LR6 (AA);
Tempo de autonomia (máx.) 5 h;
Rosca do tripé 1/4";
Peso aprox. 0,62 kg;
Cor da linha laser verde;
Raio de ação, valor 10 (raio) m.
Especificações Complementares:
O nível laser de linhas possui um prático raio de ação de até 10 m e nivela automaticamente até ± 4° em menos de 4 segundos;
Quando a ferramenta está desligada, o pêndulo é bloqueado para um transporte seguro;
Nível laser de linhas com linha verde horizontal em 360°;
Linha laser verde horizontal em 360° altamente visível;
Caixa robusta com revestimento de borracha com vidro embutido em conformidade com os padrões IP64 de proteção contra poeira e respingos de água;
Operação fácil através do interruptor de ligar/desligar e um teclado de um botão para mudar a configuração da linha laser;
Garantia 2 anos Bosch.
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Paulo C.10/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Franklin N.07/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Francisco T.06/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo04/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo03/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Marco S.24/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Marcos M.23/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Marco S.23/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Rosangela A.17/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Roberto G.14/10/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento