- R$ 1.730,08 à vista no Depósito Bancário ou pix (10% Desconto) Economize R$ 192,23
Descrição do Produto
Parafusadeira/Furadeira Impacto GSB 18V90 C 2B 06019K61E1 BOSCH
A furadeira e parafusadeira de impacto à bateria Bosch GSB 18V-90 C oferece muito mais performance e tecnologia para um dia de trabalho exigente. Com 18V, conta com motor Brushless sem escovas de carvão que oferece o dobro de vida útil e muito mais autonomia. Fornece torque máximo de 90 Nm e 2.100 RPM, o que aumenta sua eficiência no local de trabalho. Além disso, possui a função KickBack Control comutável, que proporciona maior segurança contra travamentos repentinos (que pode ser desativada através da interface HMI para maior torque quando necessário). A embreagem de precisão comutável é projetada para desligar a máquina quando o torque definido é alcançado para evitar desgaste e aumentar a vida útil do equipamento. A furadeira e parafusadeira de impacto à bateria acompanha: 2 baterias 2,0 Ah, 1 carregador GAL 18V-40, 1 maleta plástica L-Case e 2 manuais de instruções. Através da conectividade com o smartphone é possível configurar as funções da ferramenta com muito mais facilidade com o módulo Bluetooth GCY 42 (vendido separadamente). Garantia 2 anos Bosch + 1 ano adicional fazendo o cadastro no aplicativo BeConnected.
Componentes Incluídos:
1 Parafusadeira/Furadeira de Impacto a bateria, 2 baterias 2,0 Ah, 1 carregador GAL 18V-40, 1 maleta plástica L-Case, 2 manual de instruções (máquina e carregador).
Especificações Técnicas:
Um show de performance e tecnologia: para os mais exigentes e que necessitam de mais recursos para seu dia a dia.
Motor brushless de alta potência: Fornece torque máximo de 90 Nm e 2.100 rpm aumentando sua eficiência no local de trabalho
Kickback control comutável: função que proporciona maior segurança contra travamentos repentinos. Pode ser desligado através da interface HMI para se obter maior torque quando necessário.
Embreagem de precisão comutável: desliga a máquina quando o torque definido é alcançado, evitando desgaste do parafuso e do equipamento. Pode ser desligado através da interface HMI para se obter maior torque quando necessário.
Tipo de Embalagem: Maleta L-CASE.
Garantia: 24 meses.
Público Alvo: Marceneiros, montadores de móveis, manutenção em geral, marido de aluguel, pequenas linhas de montagem. Instaladores de ar condicionado, sistemas de segurança, cortinas, esquadrias, aquecedores solares, serralheiros, construção civil e carpintaria (parafusamento).
Uso Indicado: Parafusamentos em MDF de diâmetros pequeno e médio (3 a 4 mm) na montagem de armários e gabinetes, Perfuração com serra copo em MDF para passa-fio (60 cm), Pré-furo em MDF com broca 3 mm + escariador, Instalação das peças na parede com parafusos de 8 ou 10 mm de diâmetro, Parafusamentos em perfis metálicos, Montagem e instalação de móveis em geral.
Paraffurad Impacto Gsb 18V90 C 2B 06019K61E1000
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Ari G.06/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Jorge F.29/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Fernando P.28/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Paulo F.25/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Tiago S.25/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Leandro F.10/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Braulio J.07/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Ricardo B.05/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Ivanildo C.02/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vida L.02/09/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.


-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento