Descrição do Produto
Itens Inclusos:
2 baterias 18V 4.0 Ah, carregador e maleta.
Parafusadeira de Impacto Makita 18v DTD152RME Bivolt
CARACTERÍSTICAS
Resistente à água e poeira com a tecnologia XPT.
Velocidade variável.
Rotação reversível.
Freio instantâneo.
Iluminação de trabalho.
Tensão do carregador: 110-220v
ESPECIFICAÇÕES
Rotações por minuto: 0 - 2.900
Impactos por minuto: 0 - 3.500
Parafuso Máquina: M4 - M8
Parafuso Padrão: M5 - M16
Parafuso de alta tensão: M5 - M12
Torque: 165N.m
Encaixe: Sextavado 1/4"
Dimensões(C x L x A): 137 x 79 x 220mm
Peso: 1.2kg
Bateria: 18v
Parafusadeira/Furadeira de Impacto 18V Makita (Sem Bateria) / DHP482Z
Características:
- Motor 4 pólos de alta performance.
- Punho emborrachado.
- 21 níveis de torque.
- 2 velocidades mecânicas.
- Velocidade variável.
- Rotação reversível.
- Freio instantâneo.
- Mandril de aperto rápido.
- Iluminação de trabalho.
Especificações:
Rotações por minuto
- Baixa: 0 - 600
-Alta: 0 - 1.900
Impactos por minuto
- Baixa: 0 - 900
- Alta: 0 - 28.500
Torque
- Junta rígida: 62 N.m
- Junta flexível: 36 N.m
Capacidades
- Concreto: 13mm
- Madeira: 38mm
- Metal: 13mm
Dimensões(C x L x A): 198 x 79 x 249mm
Peso: 1.5kg
Bateria: 18V
Adaptador USB à Bateria 18V Makita / ADP05
Características:
- Fornece energia para qualquer dispositivo móvel com entrada USB.
- Gancho para cinto.
- 2 entradas USB.
- Compatível com todas as baterias 14.4 e 18V de lítio.
- Não acompanha bateria e carregador.
Especificações:
Entrada USB: tipo A
Dimensões(C x L x A): 102 x 72 x 43mm
Peso com bateria
- 18V 1.5 Ah: 0,46kg / 18V 5.0 Ah: 0,71kg
- 14.4V 1.5Ah: 0,40kg / 14.4V 5.0 Ah: 0,60kg
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Ricardo N.26/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Carlos V.26/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
José G.25/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
António T.23/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Mario M.22/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ronaldo O.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Renato M.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Danilo C.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Josafa N.16/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Diego A.15/04/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento