Descrição do Produto
Parafusadeira Furadeira Impacto Bosch GSB 18V-50 2bat+23AC 06019H51E3
A parafusadeira e furadeira de impacto GSB 18V-50-2BX Bosch com 23 Acessórios, de 18V possui motor Brushless (sem escovas de carvão) que oferece o dobro de vida útil e maior autonomia, sem necessidade de parada para substituição de escovas. Oferece máxima eficiência e potência em um tamanho super compacto e fácil de carregar, apenas 189mm de comprimento. Além disso, sua bateria de 2 ampere-hora garante mais tempo de uso por carga. Ideal para perfuração em madeira (35mm), metal (13mm) e alvenaria (13mm). Ferramenta 100% Compatível com Baterias e Carregadores 18V Bosch.
Vantagens:
-Motor Brushless - Motor sem escovas de carvão com o dobro de vida útil e maior autonomia!
-Mandril metálico de aperto rápido, muito mais robusto e resistente, com capacidade máxima de 13mm.
-Torque máximo para trabalhos pesados 70Nm e para trabalhos leves 28Nm.
-Diâmetro máximo de perfuração em madeira 35mm, aço 13mm e alvenaria 13mm.
Aplicações Recomendadas:
-Instalação em geral: alarme e câmeras de segurança, calhas, esquadrias, ar condicionado, entre outros
-Empresas de montagem e manutenção industrial (MRO);
-Carpinteiros;
-Indústrias;
-Montadores de móveis.
Especificações Técnicas:
-Torque Mínimo/Máximo: 28/70Nm;
-Configurações de Torque: 20+1;
-Número de rotações (sem carga) rpm mínimo e máximo: 0-460 / 0-1,800;
-Diâmetro máximo perfuração de madeira: 35mm;
-Diâmetro máximo perfuração de aço: 13mm;
-Diâmetro máximo do parafurso: 10mm;
-Mandril: 1/2" / 13mm;
-Sistema de Encaixe: Aperto rápido;
-IPM: 27000;
-Tecnologia do Motor: Brushless;
-Modos de operação: Parafusamento, perfuração com impacto.
Acompanha:
-1 carregador bivolt GAL 18V-20.
-2 baterias de lítio 18V 2,0 Ah.
-kit com 10 bits, 1 extensor para bits.
-kit com 12 brocas (4 para madeira, 4 para metal e 4 para alvenaria).
-1 maleta plástica L-CASE e manuais.
Paraffurad Imp Gsb 18V50Mal2Bat23Ac 06019H51E3
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Kva L.04/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Jose S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Rubens B.27/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Israel P.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Otavio B.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento