- R$ 3.886,05 à vista no Depósito Bancário ou pix (10% Desconto) Economize R$ 431,78
Descrição do Produto
PINADOR 20V MAX CORDLESS 30G S/BAT S/CAR - DCN692B - DEWALT
A pregadora pneumática sem fio 20V MAX* com ângulo de 30° e fixação em papel dispara pregos de 5 cm a 9 cm. Com longa autonomia e poderosa versatilidade, esta pregadora foi projetada para suportar o trabalho pesado em canteiros de obras. Esta ferramenta apresenta nosso design de motor aprimorado para maior potência e qualidade de disparo em comparação com as pregadoras sem fio DEWALT anteriores. Seu formato compacto, design bem equilibrado e recursos fáceis de operar a tornam uma ferramenta eficiente e altamente produtiva nas mãos de sua equipe. Bateria e carregador vendidos separadamente.
Dados Técnicos:
Alavanca de liberação para rearmar a lâmina de acionamento em caso de travamento;
Gancho de viga ajustáveL;
Acesso fácil à peça nasal para remoção de unhas presas;
O bloqueio de disparo a seco impede que a ferramenta dispare quando houver poucos pregos;
O magazine de 33° comporta até 55 pregos de papel colados;
Capaz de inserir parafusos de 3-1/2 polegadas em madeira densa;
Motor de dupla velocidade otimizado para acionar uma ampla gama de fixadores para diversas aplicações;
Seletor de disparo sem ferramentas para modos de disparo sequencial ou por contato;
Ajuste de profundidade sem ferramentas para posicionamento preciso da unha;
Aplicação:
Estruturas Residenciais
Trabalho de perfuração
Montagem de treliças
Construção de cercas
Construção de Deck
Revestimento
Itens Inclusos:
(1) Ponta No-Mar
(1) Manual
(1) Pregador pneumático para estrutura DCN692
Não acompanha bateria e carregador.
Pinador 20V Max Cordless 30G S/Bat S/Car Dcn692B
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Luiz S.26/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Monica S.19/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Roberto S.16/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Gustavo C.15/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Paulo M.08/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Kva L.04/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento