- R$ 21,88 à vista no Depósito Bancário ou pix (10% Desconto) Economize R$ 2,43
Descrição do Produto
APLICAÇÃO:
0 601 594 005 / GHO 10-82 - PLAINA MANUAL 115 V /RC
0 601 594 006 / GHO 10-82 - PLAINA MANUAL 240 V /MAL
0 601 594 007 / GHO 10-82 - PLAINA MANUAL 230 V /ASI
0 601 594 015 / GHO 10-82 - PLAINA MANUAL 220 V /AR
0 601 594 016 / GHO 10-82 - PLAINA MANUAL 127 V /BR
0 601 594 034 / GHO 10-82 - PLAINA MANUAL 115 V /SAM
0 601 594 037 / GHO 10-82 - PLAINA MANUAL 240 V /AUS
0 601 594 038 / GHO 10-82 - PLAINA MANUAL 100 V /J
0 601 594 039 / 1594 - PLAINA MANUAL 120 V /USA
0 601 594 040 / GHO 10-82 - PLAINA MANUAL 220 V /ROK
0 601 594 043 / GHO 10-82 - PLAINA MANUAL 230 V /CN
0 601 594 050 / GHO 10-82 - PLAINA MANUAL 230 V /I
0 601 594 060 / GHO 10-82 - PLAINA MANUAL 220 V /IND
0 601 594 067 / GHO 26-82 - PLAINA MANUAL 240 V /AUS
3 601 E96 000 / GHO 6500 - PLAINA MANUAL 230 V /EU
3 601 E96 001 / GHO 6500 - PLAINA MANUAL 230 V /EU
3 601 E96 080 / GHO 6500 - PLAINA MANUAL 220 V /CN
3 601 E96 0K0 / GHO 6500 - PLAINA MANUAL 230 V /ASI
3 601 E96 0L0 / GHO 6500 - PLAINA MANUAL 240 V /MAL
3 601 EA4 0D0 / GHO 16-82 D - PLAINA MANUAL 127 V /BR
3 601 EA4 0E0 / GHO 16-82 D - PLAINA MANUAL 220 V /BR
3 601 EA4 0G0 / GHO 16-82 D - PLAINA MANUAL 127 V /MEX
3 601 EA4 0H0 / GHO 16-82 D - PLAINA MANUAL 220 V /AR
3 601 EA4 0N0 / GHO 16-82 D - PLAINA MANUAL 220 V /RCH
3 601 EA4 310 / PL2632 - PLAINA MANUAL 120 V /USA
3 601 EA4 3D0 / GHO 26-82 D - PLAINA MANUAL 127 V /BR
3 601 EA4 3E0 / GHO 26-82 D - PLAINA MANUAL 220 V /BR
3 601 EA4 3G0 / GHO 26-82 D - PLAINA MANUAL 127 V /MEX
3 601 EA4 3H0 / GHO 26-82 D - PLAINA MANUAL 220 V /AR
3 601 EA4 3N0 / GHO 26-82 - PLAINA MANUAL 220 V /RCH
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Claudio T.03/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Valdemiro G.29/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Everaldo F.29/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Everaldo F.29/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Silvio C.28/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo27/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Andresa B.27/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Adimilson B.26/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Jose S.25/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Dkb L.22/11/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento