Descrição do Produto
Saca Rolamentos 15-25mm 94-829 DEWALT
O Saca Rolamento Universal 15 a 25mm Stanley 94-829 é uma ferramenta robusta e versátil projetada para a remoção de rolamentos em áreas de difícil acesso.
- Referência: 94-829
- Código: 54549
- Unidade de Venda: PC (Peça)
- Marca: Stanley
- Categoria: Saca Rolamento
- Medida: 15 a 25mm
- Características:
- Utilizado para extrair rolamentos em áreas de difícil acesso.
- Fabricado em aço cromo vanádio endurecido para garantir resistência.
- Acompanha chave hexagonal para aperto e desaperto do parafuso das pinças.
- Capacidade de rolamento externo: 15mm - 25mm.
- Diâmetro do parafuso: 8mm.
- Comprimento do parafuso: 50mm.
- Profundidade de inserção: 16mm.
- Conteúdo da Embalagem:
- 1 Saca Rolamento 15mm-25mm.
- Chave hexagonal.
- Visão Geral do Produto:
- Saca rolamentos 15mm - 25mm fabricado em cromo vanádio.
- Características Principais:
- Marca: Stanley
- Modelo: 94-829
- Tipo de Extrator: De Rolamentos
- Quantidade de Garras: 2
- Descrição:
O Extrator/Saca de Rolamentos 15-25mm 94-829 da Stanley é uma ferramenta resistente, fabricada em cromo vanádio, conhecido pela sua durabilidade e resistência. Acompanha uma chave hexagonal que facilita o aperto e desaperto do parafuso das pinças.
Este modelo é projetado para remover rolamentos em áreas de difícil acesso, tornando-o versátil e indispensável em diferentes trabalhos. Com uma capacidade de 15mm a 25mm, é adequado para uma variedade de tamanhos de rolamentos.
O Saca Rolamento Stanley 94-829 possui duas garras, proporcionando uma remoção segura e eficaz dos rolamentos. É uma ferramenta de alta qualidade, projetada para atender às demandas de trabalhos que envolvem a remoção de rolamentos.
Saca Rolamentos 15-25Mm 94-829
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Paulo M.08/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Kva L.04/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Jose S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Rubens B.27/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Israel P.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento