- R$ 115,77 à vista no Depósito Bancário ou pix (10% Desconto) Economize R$ 12,86
Descrição do Produto
18-10806P FRESA D12,0XC9,0XH6X2 R6,0 F03FR01593 - FREUD
A linha 18 de fresas freud é ideal para fazer canais redondos em madeira macia, madeira dura, MDF, MDP e compensado. Seus dentes de Carbide, o metal mais duro do mercado, garantem um corte mais preciso com uma vida útil maior. É possível utilizá-las em tupias manuais, tupias de coluna, routers e máquinas CNC, desde que sua rotação não exceda 24.000 RPMs (o uso indevido pode causar rupturas ou comprometer o desempenho). Seu revestimento antiaderente vermelho, o Perma-SHIELD, é capaz de inibir o superaquecimento para aumentar a durabilidade da fresa, além de evitar o acúmulo de resina para diminuir as pausas para limpeza da ferramenta.
Dados Técnicos:
Balanceamento;
Sistema Anti-aderente (Perma-SHIELD);
Carbide nos dentes (TiCo) com uma dureza especifica para cada aplicação;
Aço da Fresa Freud com dureza elevada para melhor desempenho e Embalagem com detalhes técnicos para fácil identificação da aplicação do produto;
a aplicação, Aço da Fresa Freud com dureza elevada para melhor desempenho e Embalagem com detalhes técnicos para fácil identificação da aplicação do produto, Haste retificada para melhor fixação da Fresa Freud na pinça da ferramenta e solda trimetalica do carbide para evitar riscos de soltura do carbide em uso;
Dentes de Carbide TiCo, o metal mais duro do mercado, com uma dureza específica para cada aplicação e para um corte mais preciso sem abrir mão de uma alta durabilidade;
Revestimento Antiaderente Perma-SHIELD: essencial para aumentar a vida útil da fresa, já que evita o superaquecimento, diminui o acúmulo de resina e permite um giro livre para uma menor tensão do motor da máquina;
Solda trimetálica do Carbide para evitar riscos de soltura durante o uso;
Uso Indicado: Madeira em Geral, Compensado, MDF sem Revestimento, MDP sem Revestimento, MDF Revestido 01 ou 02 faces e MDP Revestido 01 ou 02 faces;
Material: Aço e Carbide;
Capacidade: Rpm Max: 24000
Quantidade: 1 Peça
Diâmetro do corte "D" (mm): 12
Altura de corte "h" (mm): 9
Comprimento Total "H" (mm): 46
Diâmetro da haste "A" (mm): 6
Nº de dentes "Z": 2
Raio "R" (mm): 6
Dimensões do Produto:
Peso - 0,053kg
Itens Inclusos:
01 Unidade - Fresa Freud para Madeira, Painel Laminado e Acrílico 18-10806P Ø 12mm, altura de corte de 9 em Caixa acrílica com furo auto-serviço
1810806P Fresa D120Xc90Xh6X2 R60 F03Fr01593000
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Kva L.04/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Jose S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Rubens B.27/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Israel P.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Otavio B.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento