- R$ 223,00 à vista no Depósito Bancário ou pix (10% Desconto) Economize R$ 24,78
Descrição do Produto
82-10606P FRESA D25,4XC22,9XH6 R6,35 F03FR02213 - FREUD
Fresa de metade arredondada para cortes em madeira e aglomerados em geral.
Com as fresas da linha 82 é possível fazer cortes com metade arredondada em MDF cru, MDF laminado, MDP cru, MDP laminado, madeira dura, madeira macia, compensado e, no caso de alguns modelos, também acrílico. De maneira geral, contam com uma haste de 6mm ou 1/4" e devem ser utilizadas em máquinas com rotações máximas de 24.000 RPM, para assim evitar rupturas ou diminuição do desempenho da fresa. Estas fresas contam com 2 tecnologias exclusivas freud para um corte precisamente melhor: os dentes de Carbide TiCo fabricados na Italia permitem um corte preciso com acabamento excepcional e o revestimento antiaderente vermelho Perma-SHIELD evita o superaquecimento, reduz o acúmulo de resina e permite um giro livre da ferramenta para diminuir a tensão do motor.
Dados Técnicos:
Dentes de Carbide TiCo, o metal mais duro do mercado, com uma dureza específica para cada aplicação e para um corte mais preciso sem abrir mão de uma alta durabilidade;
Revestimento Antiaderente Perma-SHIELD: essencial para aumentar a vida útil da fresa, já que evita o superaquecimento, diminui o acúmulo de resina e permite um giro livre para uma menor tensão do motor da máquina.;
Haste retificada para melhor fixação da fresa na pinça da ferramenta;
Solda trimetálica do Carbide para evitar riscos de soltura durante o uso;
Embalagem com detalhes técnicos para fácil identificação da aplicação do produto;
Número de Dentes: 2;
Rotação Máxima: 24000 rpm;
Radius: 6.35mm;
Diâmetro do corte: 25.4mm
Altura do corte: 22.9mm
Comprimento Total: 55mm
Diâmetro da Haste: 6mm
Dimensões do Produto:
Peso - 0,056kg
8210606P Fresa D254Xc229Xh6 R635 F03Fr02213000
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Kva L.04/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Jose S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Rubens B.27/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Israel P.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Otavio B.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento