- R$ 369,58 à vista no Depósito Bancário ou pix (10% Desconto) Economize R$ 41,07
Descrição do Produto
O Adaptador Angular para Parafusadeira 4 em 1 DWAMRASET da DEWALT é uma ferramenta versátil que oferece diversos modos de utilização para facilitar o trabalho do usuário. Abaixo estão suas principais características:
Características:
- Marca: DEWALT
- Modelo: DWAMRASET
- Tipo: Adaptador Angular para Parafusadeira
- Função 4 em 1: O adaptador pode ser utilizado em quatro configurações diferentes, permitindo que o usuário alcance parafusos em locais de difícil acesso e realize trabalhos em ângulos variados.
- Versatilidade: Permite alcançar áreas estreitas, cantos e locais de difícil acesso com facilidade, tornando o trabalho mais eficiente e preciso.
- Encaixe Hexagonal: Possui encaixe hexagonal de 1/4 de polegada, que é compatível com a maioria das parafusadeiras do mercado.
- Material de Qualidade: Fabricado com materiais de alta qualidade, garantindo maior durabilidade e resistência ao desgaste.
- Design Compacto: Possui design compacto e leve, facilitando o manuseio e transporte durante o trabalho.
- Uso Profissional: Indicado para uso profissional em diferentes aplicações, como construção, marcenaria, manutenção, entre outros.
É importante observar que o DWAMRASET é um acessório para ser utilizado com parafusadeiras e não é uma parafusadeira completa. Ele proporciona maior flexibilidade e facilidade para alcançar áreas de difícil acesso, tornando-se uma opção prática e eficiente para diversos tipos de trabalhos que requerem precisão e versatilidade.
Adaptador Angular Para Parafusadeira 4 Em 1 Dewalt Dwamraset
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Jorge F.29/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Fernando P.28/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Paulo F.25/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Tiago S.25/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Leandro F.10/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Braulio J.07/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Ricardo B.05/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Ivanildo C.02/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vida L.02/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Rafael S.02/09/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.


-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento