Descrição do Produto
Aparador de Cerca Viva BOSCH GHE 18V60 06008C9000 BOSCH
Componentes Incluídos:
1 Aparador de cerca viva GHE 18V-60
(Não acompanha bateria nem carregador)
O aparador de cerca viva Bosch GHE 18V-60 18V SB possui motor Biturbo Brushless sem escovas de carvão que oferece mais potência e vida útil. Conta com forte desempenho para ser utilizada em sebes espessas e densas. Através do sistema Anti Block System (ABS) a ferramenta garante um corte contínuo e evita que a lâmina encrave mesmo ao cortar ramos mais grossos, tornando o trabalho muito mais fácil. Além disso, o design leve e seu peso de 3kg minimiza a fadiga do usuário ao cortar sebes grandes e densas. As lâminas de borda dupla retificadas com diamante de alta qualidade trazem muito mais durabilidade e os rolamentos de esferas de precisão fornecem uma operação mais eficiente. O aparador de cerca viva Bosch GHE 18V-60 possui também protetor metálico da ponta da lâmina para mais segurança e ruído de apenas 91dB para mais conforto.
Destaca-se pelo diferencial de ser totalmente compatível com as baterias 18V da Bosch. Esse é um benefício presente em todos os sistemas de ferramentas à bateria da Bosch, em que você tem 100% de compatibilidade entre qualquer ferramenta, bateria ou carregador desde que sejam da mesma voltagem. Todos os itens citados anteriormente podem ser vendidos separadamente para maximizar a flexibilidade de uso e aumentar as suas possibilidades na hora da compra. Este produto não acompanha bateria. Possui Garantia 2 anos Bosch + 1 ano adicional fazendo o cadastro no aplicativo BeConnected.
Tipo de Embalagem: Caixa de Papelão.
Público alvo:
Facilities (Médio porte), paisagistas (Médio porte), jardineiros.
Garantia: 24 meses.
Uso indicado:
Aparo de cercas vivas.
Diferenciais Técnicos:
Motor Brushless BiTurbo, sistema Anti Block System (ABS) que garante corte continuo e protetor de ponta da lâmina.
Comprimento do Ítem (cm):
114,7
Largura do Ítem (cm):
23,9
Altura do Ítem (cm):
18,9
Peso Líquido (kg):
3
Aparador De Cerca Viva Bosch Ghe 18V60 06008C9000000
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Luiz S.26/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Monica S.19/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Roberto S.16/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Gustavo C.15/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Paulo M.08/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Kva L.04/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento