- R$ 1.218,28 à vista no Depósito Bancário ou pix (10% Desconto) Economize R$ 135,37
Descrição do Produto
Aparador de cerca viva GHE 18V60 06008C90E0 BOSCH
Obtenha cortes precisos e potentes com o Aparador de Cerca Viva à Bateria Bosch GHE 18V-60 (cód. 06008C90E0). Ideal para profissionais e entusiastas da jardinagem, esta ferramenta sem fio da linha Bosch Professional 18V combina um motor Brushless (sem escovas de carvão) com um forte desempenho para uso em sebes espessas e densas.
Seu destaque é o Sistema Anti Block (ABS) patenteado da Bosch, que previne o travamento das lâminas mesmo ao cortar galhos mais grossos, garantindo um trabalho contínuo e sem interrupções. As lâminas duplas de 60 cm com corte diamantado proporcionam maior durabilidade e um acabamento mais preciso.
Leve e com design ergonômico, minimiza a fadiga durante longas sessões de trabalho, oferecendo mobilidade total graças à alimentação por bateria.
Detalhes Técnicos:
-Voltagem da Bateria: 18V;
-Tipo de Motor: Brushless (sem escovas de carvão);
-Comprimento da Lâmina: 60 cm (600 mm);
-Abertura dos Dentes (Espaçamento entre lâminas): 23 mm;
-Capacidade de Corte: 20 mm;
-Nº de Cursos Nominais (Velocidade de golpe sem carga): 3.000 c.p.m. (golpes por minuto);
-Velocidade de Corte: 1.500 r.p.m;
-Peso (sem bateria): 3 kg;
-Nível de Potência Sonora: 91 dB(A);
-Sistema de Segurança: Requer a ativação de dois gatilhos para funcionar e possui protetor metálico na ponta da lâmina;
-Compatibilidade: Compatível com todas as baterias e carregadores do sistema Bosch Professional 18V;
Aparador De Cerca Viva Bosch Ghe 18V60 06008C90E0000
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Kva L.04/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Jose S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Rubens B.27/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Israel P.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Otavio B.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento