Descrição do Produto
Características
- Marca: Black&Decker
- Modelo: GH1000-B2
- Potência: 900W
- Design ergonômico e robusto para maior conforto e durabilidade durante o uso.
- Motor elétrico de alta potência que oferece um desempenho eficiente no corte de grama.
- Tensão: Verifique se o aparelho está disponível nas versões 110V ou 220V.
- Largura de corte adequada para áreas maiores de grama.
- Sistema de alimentação por fio de nylon, que proporciona cortes precisos e limpos.
- Possui sistema de avanço automático do fio, evitando interrupções constantes para ajuste.
- Ajuste de altura do cabo para uma postura de trabalho mais ergonômica e confortável.
- Punho auxiliar ajustável, permitindo maior controle e estabilidade durante o uso.
- Protetor de plantas integrado, evitando danos acidentais a flores e arbustos próximos.
- Ideal para cortar grama em jardins, pátios e áreas de lazer de médio a grande porte.
- Sistema de liberação rápida para facilitar a troca do fio de nylon.
- Possui trava de segurança para prevenir acionamentos acidentais.
- Fácil montagem e desmontagem para facilitar o armazenamento e transporte.
- Garantia de qualidade da marca Black&Decker, conhecida por sua confiabilidade e durabilidade.
Aparador de grama 14" 900W Black&Decker GH1000-B2
Aplicação:
Aparador de grama modelo GH1000.
Giro especial de 180º permitindo maior precisão em cortes de cantos.
Ajuste de altura.
Carretel auto-recarregável.
Sistema ajustável para cortes em bordas.
Transmissão por correia proporcionando um alto torque na operação.
Trabalhe com o aparador inclinado à 110º.
Ajuste a empunhadura à altura que melhor se adeque ao seu corpo.
Detalhes Técnicos
Potência: 900 watts
Tensão: 220 volts/ monofásico
Transmissão por correia
2 Empunhaduras.
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Ricardo N.26/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Carlos V.26/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
José G.25/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
António T.23/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Mario M.22/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ronaldo O.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Renato M.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Danilo C.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Josafa N.16/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Diego A.15/04/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento