Revitalize sua rotina de limpeza com o Aspirador a Bateria GAS 18V-1 Bosch. Potente, prático e eficiente, é a escolha perfeita para manter sua casa impecável.
Descrição do Produto
Aspirador de po GAS 18V1 SB 06019C62E0 BOSCH
Aspirador a Bateria GAS 18V-1 Bosch 06019C62E0
- Introdução:
Prepare-se para uma revolução na sua rotina de limpeza com o Aspirador a Bateria GAS 18V-1 da Bosch. Este equipamento é a escolha definitiva para manter sua casa impecável e sua vida mais prática. Com a qualidade incomparável da Bosch, nosso aspirador a bateria oferece um desempenho inigualável, garantindo uma limpeza rápida e eficiente em todas as superfícies.
- Desempenho Redefinido:
- Desfrute do desempenho de limpeza redefinido com a nova tecnologia de fluxo de ar rotacional. Três fluxos de ar rotacionais potentes garantem uma elevada eficiência de limpeza com perda mínima de potência de aspiração durante o uso.
- Equipado com um motor potente, proporcionando uma potência de vácuo de 6 kPa e grande autonomia de funcionamento de 7 minutos por Ah.
- A função de esvaziamento do pó de liberação rápida e a tampa lavável de proteção contra o pó tornam a limpeza do aspirador fácil e conveniente.
- Especificações Técnicas:
- Voltagem da Bateria: 18V
- Peso Sem Bateria: 1,3 kg
- Volume do Depósito: 0,7 L
- Área da Superfície do Filtro: 55 cm²
- Taxa Máxima de Fluxo de Ar (Turbina): 10 L/s
- Pressão Máxima de Vácuo (Turbina): 60 mbar
- Tempo de Autonomia 18V: 7 min/Ah
- Itens que Acompanham:
- 01 Bocal para chão;
- 01 Tubo de extensão flexível;
- 01 Bocal para juntas;
- 02 Tubos de aspiração.
Bateria e carregador não inclusos.
Revitalize sua rotina de limpeza com o Aspirador a Bateria GAS 18V-1 Bosch. Potente, prático e eficiente, é a escolha perfeita para manter sua casa impecável.
Aspirador De Po Gas 18V1 Sb 06019C62E0000
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Ricardo N.26/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Carlos V.26/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
José G.25/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
António T.23/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Mario M.22/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ronaldo O.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Renato M.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Danilo C.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Josafa N.16/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Diego A.15/04/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento