- R$ 20,42 à vista no Depósito Bancário ou pix (10% Desconto) Economize R$ 2,27
Descrição do Produto
Broca CYL9 MultiConstruction 6.5x90x150 BOSCH 2608900616
CARACTERÍSTICAS:
A broca EXPERT CYL-9 MultiConstruction possui haste cilíndrica e pode ser utilizada com todas as parafusadeiras e furadeiras (com ou sem impacto) com ou sem fios. A broca destina-se a praticamente todos os materiais que se encontram em trabalhos de instalação em interiores, incluindo concreto macio, alvenaria, tijolo, fibrocimento, materiais de construção leves, materiais multicamada, cerâmicas e ladrilhos, madeira, plástico, chapa de metal fina e alumínio. A broca EXPERT CYL-9 MultiConstruction possui arestas de corte afiados com diamante e uma ponta centradora especial garantindo uma perfuração estável do inicio ao fim. Fabricada com carbeto de tungstênio refinado extremamente duradouro, oferecendo uma boa resistência ao desgaste. Como prova de qualidade, a broca possui a marca de teste da Comissão da Associação de Brocas para Alvenaria PGM, que garante a conformidade com tolerâncias apertadas, perfuração exata e fixações firmes.
USO INDICADO:
Telhas
Tijolo
Cerâmica
Madeira dura/Madeira maciça
Madeira macia
Alumínio
Chapas de Metal Fina
Ladrilhos
Concreto
Fibrocimento
Acrilico
Policloreto de vinilo (PVC)
APLICAÇÃO:
Furadeiras e Parafusadeiras
DADOS TÉCNICOS:
Diâmetro do Item: 6,5mm
Comprimento Útil: 90mm
Comprimento Total: 150mm
Encaixe: Cilíndrico
Diâmetro do Encaixe: 5,5mm
Tipo de Ponta: Carbeto de Tungstênio, 2 arestas de corte
Espiral: Espiral Quadrupla
Ângulo de Ponta: 121°
Broca Cyl9 Multiconstruction 6.5X90X150 2608900616000
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Paulo C.10/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Franklin N.07/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Francisco T.06/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo04/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo03/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Marco S.24/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Marcos M.23/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Marco S.23/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Rosangela A.17/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Roberto G.14/10/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento