- R$ 27,40 à vista no Depósito Bancário ou pix (10% Desconto) Economize R$ 3,05
Descrição do Produto
Cabo Flexível com Plug 110v / 220v para Diversas Máquinas Bosch
Código da peça Bosch - F000609274
Codigo antigo - F000609236
Peça Original de Fábrica Bosch
Comprimento: 2m
Tipo: PP 2x1,00mm
ABNT NBR NM 247-5 300/500V
Cor: preta
Capacidade 10A/250V~
Ideal para furadeiras, lixadeiras, esmerilhadeiras, ferramentas eletricas em geral conforme aplicação da vista explodida.
Não vem com o pino central terra
Aplicação:
GDC 34 - 0 601 551 180
GSB 16-2 - 0 601 247 012 / 0 601 247 018
GSB 16 RE - 0 601 247 612 / 0 601 247 618 / 0 601 247 812 / 0 601 247 817
GSB 13 E - 0 601 13C 512 / 0 601 13C 518
GWS 8-115 - 3 601 H20 8D0 / 3 601 H20 8E0 / 3 601 H20 8N0
GWS 8-115 P - 3 601 H31 5E0
GDC 34 BRAS - 0 601 551 178
GSB 20 - 0 601 19B 014 / 0 601 19B 016 / 0 601 19B 053
GSB 20-2 RE - 0 601 19B 414 / 0 601 19B 416 / 0 601 19B 453
GBM 10 RE - 3 601 A1E 5D0
GSB 10 RE bare - 3 601 A1E 5E0 / 3 601 A1E 5N0
GSB 13 - 3 601 A3D 0D0
GSB 13 bare - 3 601 A3D 0E0 / 3 601 A3D 0N0
GSB 13 RE - 3 601 A3D 5D0
GSB 13 RE bare - 3 601 A3D 5E0 / 3 601 A3D 5N0
GSB 550 RE - 3 601 AA0 2D0
GBM 13 RE - 3 601 AA5 0D0 / 3 601 AA5 0E0
GBM 16-2 RE - 3 601 AA6 0D0 / 3 601 AA6 0E0
GSB 16 - 3 601 B18 0D0 / 3 601 B18 0E0
GSB 16 RE - 3 601 B18 5D0 / 3 601 B18 5E0 / 3 601 B28 1D3 / 3 601 B28 1E3
GSB 13 RE - 3 601 B3D 5D0
GDC 125 - 3 601 E48 000
GDC 14-40 - 3 601 E48 0E0 / 3 601 E48 4E0 / 3 601 E48 4E1 / 3 601 E48 4H1 / 3 601 E48 4N1
GDC 12-34 D - 3 601 E48 5E0
GPO 12 - 0 601 366 178
GST 650 - 3 601 EA8 0D0 / 3 601 EA8 0E0
GKS 150 - 3 601 FB3 0E0
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Mario W.21/05/2025Eu recomendo esse produto.BomBom
-
Rodolfo A.30/07/2024Eu recomendo esse produto.Produto e atendimento de primeiraExatamente o que precisavaPrós: Produto original não precisa falar nadaContras: Nada contra
-
Isaac D.29/03/2024Eu recomendo esse produto.excelente produtoo produto chegou exatamente como esperava, muito bom
-
Raul L.21/08/2023Eu recomendo esse produto.Conforme anunciado.Produto original, qualidade comprovada.Prós: Nada a mais nem a menos do esperado.
-
Marcelo R.23/08/2022Eu recomendo esse produto.Use sempre o material original.A qualidade original é sempre a melhor opção e se for num representante que cobre um preço justo é melhor ainda.Prós: OriginalContras: Não teve
-
Jesus P.18/08/2022Eu recomendo esse produto.Excelente qualidadeOriginal, facilitando a instalação do produto e agregando segurança para a máquina!Prós: Praticidade na instalação e um ótimo tamanho do cabo!Contras: Nenhum
-
Valdecio A.11/04/2022Eu recomendo esse produto.Muito bom.O produto é de boa qualidade.Prós: Atende as necessidades e se encaixa com exatidão na máquina.Contras: Não é possível apontar.
-
Valdecio A.07/03/2022Eu recomendo esse produto.É muito bom comprar nessa loja pela internet.Produto de boa qualidade.Prós: Produto que atende as necessidades e finalidades as quais se destinam.Contras: Não negatividade no produto.
-
Josino L.25/11/2020Eu recomendo esse produto.BomBom.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento