- R$ 1.094,90 à vista no Depósito Bancário ou pix (10% Desconto) Economize R$ 121,66
Descrição do Produto
Chave de Impacto a Bateria 18V 200 Nm GDX 18V-200
A Chave de Impacto a Bateria de ¼ e ½" Bosch GDX 18V-200, 18V, com 200Nm e motor Brushless (sem escovas de carvão) possui exclusivo sistema Bosch com mandril 2 em 1: 1/4" hexagonal e 1/2" quadrado. Sistema de proteção da bateria que protege as células evitando superaquecimento para maior vida útil, e proteção eletrônica do motor evita queima do produto, garantindo maior durabilidade da sua ferramenta. Com um torque de reversão de 350NM seu trabalho fica muito mais seguro e eficiente! Ferramenta 100% Compatível com Baterias e Carregadores 18V Bosch. Produto não acompanha bateria.
Componentes Incluídos:
1 Chave de Impacto GDX 18V-200,
1 Manual de instruções.
(Pilhas contidas no equipamento)
Especificações:
Torque de 200 Nm com apenas 147mm de comprimento oferecem a melhor relação entre tamanho e potência, possibilitando acesso a locais mais difíceis sem perder a performance que só uma ferramenta Bosch pode oferecer;
Exclusivo sistema Bosch com mandril 2 em 1: ¼"" sextavado e ½"" quadrado;
Motor Brushless (sem escovas de carvão): vida útil duas vezes maior e até 30% mais tempo de uso, sem necessidade de parada para substituição de escovas;
100% compatível com as baterias Bosch 18V";
Tipo de Embalagem: Caixa de Papelão;
Garantia: 24 Meses.
Uso Indicado:
Montagem de telhados, estruturas metálicas;
Montagem e manutenção industrial;
Instalação de sistemas de segurança e ar condicionado;
Instaladores de móveis e carpinteiros;
Indústrias e construtoras em geral;
Oficinas automotivas;
Pequenas fábricas;
Parafusamento em metal e madeira;
Aperto de parafusos e porcas em:
Sistemas hidráulicos;
Estruturas metálicas;
Sistemas de ar;
Sistemas de segurança;
Montagem de estruturas metálicas;
Montagem com parafusos auto-brocantes.
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Ari G.06/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Jorge F.29/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Fernando P.28/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Paulo F.25/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Tiago S.25/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Leandro F.10/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Braulio J.07/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Ricardo B.05/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Ivanildo C.02/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vida L.02/09/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.


-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento