Descrição do Produto
Informações Gerais:
Bosch GDX 180-LI Professional
- Introdução:
O kit Bosch é a combinação ideal entre versatilidade e alto torque, além de ter sistemas exclusivos de troca de escovas de carvão manual e mandril 2 em 1. Faça furos em madeira e alvenaria com essa furadeira, em seguida parafuse com a chave de Impacto GDX 180 sem necessidade de parada para troca de acessório, ganhando muito mais produtividade e rapidez. Além disso, possui ajuste de duas velocidades. O kit Bosch acompanha: parafusadeira de impacto GSB 180-LI 18V, chave de impacto GDX 180-LI 18V, 2 baterias GBA 18V 2,0 Ah, carregador GAL 18V-20 e manuais. Ideal para perfuração e parafusamento em metal, alvenaria e madeira. As ferramentas são 100% compatíveis com baterias e carregadores 18V da Bosch. Garantia 1 ano Bosch.
- Características:
- Parafusadeira GSB 180 - LI Bosch
- Com IMPACTO
- Mecanismo de 2 velocidades
- Sistema de aviso de desligamento de máquina contra sobrecarga
- Troca fácil de escovas de carvão
- Mandril com mais capacidade - até 13mm
- Sistema de proteção ECP
- Tambor de ajuste do torque com 20+1 escalas: o torque crescente progressivo possibilita o ajuste de precisão para qualquer tamanho do parafuso
- Torque, máx. (em materiais duros): 54 Nm
- Torque, máx. (em materiais macios): 21 Nm
- Nº de rotações em vazio (1ª velocidade /2ª velocidade): 0 - 450 r.p.m. - Capacidade do mandril: 0,8 - 13 mm
- Voltagem da Bateria: 18,0 V
- Peso incl. bateria: 1,3 kg
- Mandril de aperto rápido: 13 mm
- Com Impacto
- Voltagem: Bivolt
- Diâmetro de perfuração: máx. de perfuração em madeira: 35 mm/máx. de perfuração em aço: 10 mm
- Acompanha:
- 2 baterias 18V 2Ah
- 1 Carregador Bivolt
- Maleta Plástica.
- Dimensões da embalagem :
- Altura: 36cm
- Largua: 12 cm
- Comprimento: 44 cm
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Renato M.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Danilo C.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Josafa N.16/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Diego A.15/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Francisco M.11/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Vagner N.09/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Fabio M.05/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo05/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anizeth L.05/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Wedson G.04/04/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
é novo e original?
Só trabalhamos com peças novas e originais com nota fiscal.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento