- R$ 2.431,10 à vista no Depósito Bancário ou pix (2% Desconto) Economize R$ 49,61
Descrição do Produto
Furadeira de Impacto Parafusadeira ½" GSB 18V-50 C/ duas baterias 2.0AH, Carregador BIVOLT - Bosch 06019J21E1
A nova Furadeira de Impacto Parafusadeira GSB 18V-50 da Bosch é uma solução de alta eficiência e durabilidade. Equipada com motor brushless (sem escovas de carvão), esta ferramenta oferece vida útil duas vezes maior e até 30% mais tempo de uso com a mesma bateria. Seu design compacto, com apenas 189 mm de comprimento, permite trabalhar em espaços reduzidos, enquanto o mandril de metal proporciona robustez e maior vida útil. A furadeira possui luz LED integrada para facilitar o trabalho em áreas de baixa iluminação e oferece torque máximo de 50 Nm (duro) e 28 Nm (leve).
Itens Inclusos no Combo:
1 Furadeira Parafusadeira de Impacto GSB 185-LI.
1 Chave de Impacto GDR 18V-200.
2 Baterias 18V GBA 2,0 Ah.
1 Carregador GAL 18V-20.
Especificações Técnicas:
Dimensões (C x L x A): 22,9 x 5,4 x 17,7 cm.
Peso (com bateria): 1,3 kg.
Velocidade Variável: Sim, 2 velocidades.
Furadeira de Impacto/Parafusadeira GSB 185-LI:
Torque Máximo: 65 Nm.
Rotações por Minuto: 0-500 / 1.900 rpm.
Impactos por Minuto: 0-27.000 ipm.
Diâmetro de Perfuração: Madeira (35 mm), Aço (10 mm).
Chave de Impacto GDR 18V-200:
Torque Máximo: 200 Nm.
Rotações por Minuto: 3.400 rpm.
Impactos por Minuto: 4.000 ipm.
Especificações Complementares:
Motor Brushless: Vida útil duas vezes maior e até 30% mais tempo de uso sem necessidade de substituição de escovas.
Design Compacto: Apenas 189 mm de comprimento para trabalhar em espaços reduzidos.
Mandril de Metal: Mais robustez e durabilidade.
Luz LED: Para iluminar áreas de trabalho com pouca luz.
Torque Máx.: 50 Nm (duro) / 28 Nm (leve).
Capacidade do Mandril: 13 mm.
Peso (sem bateria): 1,0 kg.
Bateria: 18V 2,0 Ah.
Código do produto: GSB 18V-50
Combo Gsb 185Li Gdr 18V200 2Bat 06019J21E1000
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Ari G.06/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Jorge F.29/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Fernando P.28/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Paulo F.25/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Tiago S.25/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Leandro F.10/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Braulio J.07/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Ricardo B.05/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Ivanildo C.02/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vida L.02/09/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.


-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento