- R$ 130,38 à vista no Depósito Bancário ou pix (10% Desconto) Economize R$ 14,49
Descrição do Produto
APLICACAO
DW718-B2_TIPO4 - SERRA ESQUADRIA 12
DW718-B2_TIPO3 - SERRA ESQUADRIA 12
DW718-B2_TIPO2 - SERRA ESQUADRIA 12
DWS780-B2_TIPO1 - SERRA ESQUADRIA 12 220V C/BRAC.TELESCOP.
DW717-B2_TIPO2 - SERRA DE MEIA ESQUADRIA
DW717-BR_TIPO1 - SERRA DE MEIA ESQUADRIA
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Napoleão I.06/09/2021Eu recomendo esse produto.ÓtimoConforme anúncio. Ótimo produto, perfeito.Prós: Encaixe exato.Contras: Não tem.
-
Marcelo R.11/01/2021Eu recomendo esse produto.Peça original é sempre melhor!Tudo perfeito, nada melhor que a peça original do fabricante da minha serra meia esquadria, fez muita falta.Prós: original é original!Contras: não tem!
-
Tiago S.22/04/2019Eu recomendo esse produto.Show de bolaServe também na DW708 tipo 2, encaixe perfeito.Prós: Vem com a logo da DEWALT no molde da morsa, super prática, com ótimo aperto facilitando os trabalhos com peças pequenasContras: Nada a reclamar
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
e compatível com a DW16 importada
Por se tratar de uma maquina importada nao tenho como lhe precisar essa informação
-
....e compativel para a DW716 (importada)
Por ser uma maquina importada nao temos como lhe precisar essa informação
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento