- R$ 23,69 à vista no Depósito Bancário ou pix (10% Desconto) Economize R$ 2,63
-
-
Opção:
-
Cor:
- Geral
-
- Garantia: 3 meses
Descrição do Produto
Código da peça Dewalt - 151284-00
Código Antigo - 606086, 151284-00SV
Peça Original de Fábrica Dewalt
Aplicação:
Lixadeira Orbital modelo D26441-B2 Tipo 1
Lixadeira Orbital modelo D26441-BR Tipo 1
Lixadeira Orbital modelo DW411-B2 Tipo 1
Lixadeira Orbital modelo DW411-BR Tipo 1
Lixadeira Orbital modelo DW412-B2
Lixadeira Orbital modelo QS800-B2 Tipo 1
Lixadeira Orbital modelo QS800-BR Tipo 1
Garantia
3 mesesAtenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Julio S.11/10/2021Eu recomendo esse produto.Produto excelenteProduto muito bom
-
Leomir M.05/10/2021Eu recomendo esse produto.Ótima qualidadeÓtimo , super recomendo
-
Véra A.09/03/2021Eu recomendo esse produto.HonestidadeNão foi pra mim, mas a pessoa gostou.Prós: Sem defeitos.Contras: Nem uma.
-
Ivanildo M.19/06/2019Eu recomendo esse produto.muito bomProduto de boa qualidadePrós: dentro das especificações do fabricante.
-
Gilson C.20/08/2018Eu recomendo esse produto.Nota 10Ótimo eu recomendo
-
André S.30/07/2018Eu recomendo esse produto.PerfeitoRecomendo!
-
Everson R.09/07/2017Eu recomendo esse produto.BomBom
-
José S.08/07/2017Eu recomendo esse produto.Almofada da lixadeira Dewalt muito boaProduto original muito bom, recomendo.Prós: Produto originalContras: Não há
-
Wilton F.28/04/2017Eu recomendo esse produto.bomNão é top de linha, mas tem qualidade razoável pelo preço cobrado.Prós: preçoContras: qualidade inferior ao esperado
-
Luciano M.05/01/2017Eu recomendo esse produto.excelente!A agilidade e atenção do reposição online é excepcional! Recomendo!
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Qual a previsão de chegada no estoque?
Apos a encomenda pelo Avise-me Quando chegar leva em torno de 15 dias para estar disponivel em nosso estoque
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento