Descrição do Produto
Escova De Carvão para ASPIRADOR DE PO VERTICAL código AV12SP01 Dewalt
>>> APLICAÇÃO <<<
AV12-B2 ASPIRADOR DE PO VERTICAL 1200W 220V
AV12-BR ASPIRADOR DE PO VERTICAL 1200W 127V
Código: AV12SP01
Peça Original Dewalt
Outras Características:
Código: AV12SP01
Marca: BLACK&DECKER
Produto: Novo (Original)
Escova de carvão, também conhecida como Grafite, Carvão. As máquinas utilizam 2 unidades, alguns modelos de escovas são vendidos em par, enquanto outros são vendidos em UNIDADE.
Na dúvida, entre em contato conosco!
**ATENÇÃO**
Por que comprar escova de carvão original?
As escovas de carvão originais são produzidas seguindo um alto padrão de qualidade em todas as etapas. Possuem uma resistividade especial para cada motor.
Se a escova for feita com matéria prima de baixa qualidade tende a ser mais rígida, o que pode ocasionar diversos problemas na máquina:
Faiscamento do induzido;
Levantamento do coletor;
Diminuição da vida útil dos demais componentes.
Além disso, podem não ser exatamente do tamanho adequado para o encaixe da máquina, ou apresentar problemas na mola ou no conector da escova.
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Fernanda C.30/05/2022Eu recomendo esse produto.PerfeitaFiquei muito satisfeita com o produto e entreha rapidaPrós: Achei muito bom venderem peças separadas ,q o aspirador ainda estava bom ,e so uma peça q tinha estragado, deu para economizar comprando so o q precisava .
-
Roseli M.16/11/2021Eu recomendo esse produto.BomApenas reposiçao de peça
-
Tatiana F.11/10/2021Eu recomendo esse produto.ExcelentePerfeito
-
Lorena S.05/10/2021Eu recomendo esse produto.Ótimo produto. Encaixe perfeitoProduto de excelente qualidade, encaixou perfeitamente.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
NÃO VENDE SOMENTE AQUELE BOCAL DE CIMA, POIS A PARTE DE BAIXO ESTA BOA, SO QUEBROU O BOCAL DE ENCAIXE
bom dia! infelizmente a fábrica só nos fornece a peça completa.
-
ESSA PEÇA E DO VERSATILE 1.200W - AV12-BR ?
bom dia, é sim!
-
boa tarde, qual o diametro externo do tubo de encaixe?
Bom dia, infelizmente a fábrica não nos fornece as medidas das peças, somente a aplicabilidade dela.
Poderia me informar o modelo do seu aspirador para eu conferir se a peça é compatível com a sua?
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento