- R$ 43,27 à vista no Depósito Bancário ou pix (10% Desconto) Economize R$ 4,81
Descrição do Produto
Disco de Corte Carbide MultiWheel 76mm 2608901196 BOSCH
O disco de corte EXPERT Carbide Multi-wheel é capaz de executar cortes limpos e rápidos em diversos tipos de materiais com máxima segurança. Desenvolvido com tecnologia Bosch e único no mercado foi a primeira solução que possibilitou o corte de materiais macios com segurança durante a aplicação utilizando esmerilhadeiras. o disco é fabricado com carbeto de tungstênio (metal duro) por tecnologia de fusão à laser, trazendo alta durabilidade e possibilitando corte fácil e seguro nas diferentes aplicações. O design com corpo fino e os canais de expansão garantem boa velocidade de corte e evitam a deformação da lâmina. São indicados para corte em madeira, madeira com pregos, madeira com resto de alvenaria, meteriais sintéticos, drywall, plástico, PVC, gesso e tubos de cobre e utilização esmerilhadeiras manuais.
Especificações Técnicas:
Acabamento do acessório / Composição do acessório: Aço, Carbeto de Tungstênio;
Para quais ferramentas se aplica: Mini-esmerilhadeiras de 76mm;
Tipo de embalagem: Blister com furo auto-serviço;
Peso líquido somente do produto (kg): 0,047;
Regulamentação de produtos perigosos: Não;
Dimensões da embalagem: 0,7 x 9,6 x 19,5;
O produto possui FISPQ? Não;
Acompanha maleta? Não;
Garantia (meses): 6;
Linha: Expert.
Público Alvo: Encanadores, eletricistas, trabalhadores de construção civil, construtores, indústria de metal.
Uso indicado - Aplicação em material: madeira, madeira com pregos, madeira com resto de alvenaria, meteriais sintéticos, drywall, plástico, PVC, gesso e tubos de cobre.
Código antigo 2608623011
Disco De Corte Carbide Multiwheel 76Mm 2608901196000
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Ari G.06/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Jorge F.29/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Fernando P.28/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Paulo F.25/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Tiago S.25/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Leandro F.10/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Braulio J.07/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Ricardo B.05/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Ivanildo C.02/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vida L.02/09/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.


-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento