- R$ 31,50 à vista no Depósito Bancário ou pix (10% Desconto) Economize R$ 3,50
Descrição do Produto
Disco de serra circular 50025958 WESCO
Disco de Serra Com Ponta de Metal WX429 WA5046 WORX.
Especificações Técnicas:
Diâmetro do disco: 120mm;
Diâmetro do furo disco: 9,5mm;
Espessura: 1,2mm.
Rotação Máxima 7.000RPM;
Código de reposicao 50025958;
Esse cod WA5046 disco vem em blister/ embalagem comercial:
Porém o mesmo disco tambem é fornecido na embalagem simples ( saquinho plastico ) pelo codigo 50025958.
Esse cod WA5046 disco vem em blister/ embalagem comercial:
Porém o mesmo disco tambem é fornecido na embalagem simples ( saquinho plastico ) pelo codigo 50025958.
Disco De Serra Circular Metal 50025958
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Devaldir E.27/08/2025Eu recomendo esse produto.A serra é muito boaO produto em si adorei, já estou utilizando no equipamento no dia a dia, porém o que deixou a desejar foi a demora para a entrega pelos correios, quase 20 dias, sendo que no site, seria de 7 a 10 dias e eu precisando para utilizar no trabalho.
Entrei em contato e disseram que o SAC iria entrar em contato pelo e-mail para informar o porque da demora e até hoje estou esperando a resposta do SAC.
O material é ótimo, mas o pós vendas da empresa deixou a desejar, vamos ver na próxima compra que fizer irão me surpreender e tirar a imagem negativa que fiquei.Prós: O produto é muito bom, muito útil no trabalho e como foi difícil de encontrar, comprei logo dois para evitar ficar muito tempo procurando e não encontrar. -
Edson I.13/08/2025Eu recomendo esse produto.Produto Original de ótima qualidade.Excelente.Prós: Cortes precisos.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.


-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento