- R$ 23,98 à vista no Depósito Bancário ou pix (10% Desconto) Economize R$ 2,66
Descrição do Produto
DISCO LIXA P/ LIXADEIRA GR80 5UN BOSCH 2608605115
CARACTERÍSTICAS:
A F355 Best for Coatings and Composites produz um excelente acabamento ao texturar e lixar abrasivos e superfícies de materiais compósitos. As folhas revestidas com grão de carboneto de silício de alta qualidade removem o material com precisão para acabamentos profissionais. Além disso, a superfície com revestimento aberto eletrostático e espaço entre os grãos garante uma remoção consistente do pó, evitando a acumulação na lixa. Este produto se destina a lixar minerais duros, pedra e materiais compósitos, vernizes e tinta, bem como lixar entre camadas de verniz. É ideal também para texturar e lixar vernizes e tinta, massa, material de enchimento e plásticos. É adequada também para trabalho de precisão em materiais ferrosos e não ferrosos.
A F355 Best for Coatings and Composites possui um revestimento fechado anti-estática para baixa adesão do pó à superfície de trabalho ou à máquina. O grão é colado com resina totalmente sintética para oferecer resistência ao desgaste em aplicações intensivas. O material de apoio deste produto é o papel F-/C- para um comportamento ótimo ao lixar. A folha de lixa F355 Best for Coatings and Composites é compatível com lixadeiras orbitais.
APLICAÇÃO:
Lixadeira Excêntrica
USO INDICADO:
Verniz
Massa corrida
Pintura
Plástico reforçado a fibra de vidro
Vidro acrílico (plexiglas), polimetilmetacrilato
Pedra, Mármore, Granito, Vidrio
Alumínio
Granito
Vidro
DADOS TÉCNICOS:
Diâmetro do Item: 125mm / 5"
Encaixe: Fecho de contato
Tipo de Grão: Carbeto de Silício
Tamanho de Grão: 80
Costado: Papel F
Número de Furos: 8
COD BOSCH 2608605115
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Ari G.06/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Jorge F.29/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Fernando P.28/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Paulo F.25/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Tiago S.25/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Leandro F.10/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Braulio J.07/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Ricardo B.05/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Ivanildo C.02/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vida L.02/09/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.


-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento