- R$ 2.960,32 à vista no Depósito Bancário ou pix (10% Desconto) Economize R$ 328,93
Descrição do Produto
ESMERILHADEIRA À BATERIA BOSCH GWS 180-LI BRUSHLESS 18V 2 BATERIAS - 06019H90E1
Características:
- Tipo: Esmerilhadeira Angular a Bateria
- Modelo: GWS 180-LI Brushless
- Marca: Bosch
- Voltagem: 18V (indicando a voltagem da bateria)
- Inclui Baterias: Sim (indicando que o produto vem com duas baterias)
- Referência: 06019H90E1
- A esmerilhadeira Bosch GWS 180-LI Brushless é uma ferramenta sem fio alimentada por bateria de 18V.
- Possui motor Brushless, que é mais eficiente e durável que os motores convencionais.
- Pode ter características como proteção contra sobrecarga, empunhadura ergonômica, entre outros.
- Projetada para corte e desbaste de materiais como metal, pedra e concreto.
- Certifique-se de seguir as instruções do fabricante para usar a esmerilhadeira com segurança e eficácia.
- A escolha do disco adequado para o tipo de material e tarefa é essencial.
- A esmerilhadeira à bateria Bosch GWS 180-LI, de 18V, com motor Brushless, possui potência equivalente a uma ferramenta com fio de 700W.
- Possui proteção contra poeira, pois vem com um filtro de poeira destacável para uma vida útil mais longa do motor.
- Seu manuseio é mais confortável devido ao punho ergonômico e emborrachado, seu design é equilibrado e otimizado para cortes versáteis.
- Acompanha flange de metal para uma maior vida útil da ferramenta.
- Com design compacto e robusto para trazer mais conforto e produtividade ao trabalho.
- A esmerilhadeira à bateria Bosch GWS 180-LI tem motor Brushless sem escovas de carvão
- Ferramenta 100% compatível com todas as baterias e carregadores 18V Bosch.
Acompanha:
1 punho auxiliar,
1 flange,
1 porca,
1 chave de pinos,
1 guarda de proteção,
2 baterias de 4.0 Ah,
carregador GAL 1880 CV e manual.
Garantia 1 ano Bosch.
Esmerilhad 5 18V Gws 180Limal2Bat 06019H90E1000
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Ricardo N.26/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Carlos V.26/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
José G.25/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
António T.23/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Mario M.22/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ronaldo O.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Renato M.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Danilo C.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Josafa N.16/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Diego A.15/04/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento