Descrição do Produto
Esmerilhadeira Angular 5" Bosch GWS 12-125 S - 06013A60E0
Código: 06013A60E0
A esmerilhadeira angular 5" Bosch GWS 12-125 S é uma ferramenta super potente, leve e compacta, ideal para diversas aplicações como corte, desbaste, lixamento e remoção de material em metal. Com uma potência de 1200W, ela oferece controle eletrônico de velocidade e tecnologias avançadas de proteção ao usuário, proporcionando um desempenho seguro e eficiente. A Bosch GWS 12-125 S é a escolha ideal para quem busca eficiência e segurança em suas tarefas, garantindo resultados profissionais com maior conforto e controle durante o uso.
Especificações Técnicas:
Potência: 1200W;
Velocidade Variável: 9 estágios de 2800 a 11000 RPM;
Máquina Totalmente Rolamentada: Garante maior durabilidade e desempenho;
Diâmetro do Disco de Lixa: 125mm / 5 polegadas;
Eixo: Padrão M14 para esmerilhadeiras;
Circunferência do Grip: 193mm;
Voltagem: 220V;
Dimensões do Produto: 10,8 x 26,5 x 30,1 cm;
Dimensões da Embalagem: 14 x 12 x 36 cm;
Comprimento do Cabo: 2 metros;
Garantia: 24 meses.
Especificações Complementares:
Kick Back Control: Desliga automaticamente a ferramenta em caso de travamento do disco;
Soft Start: Proporciona um acionamento suave e seguro da ferramenta;
Restart Protection: Evita que a ferramenta ligue sozinha após uma queda de energia;
Overload Protection: Protege o motor de sobrecargas, aumentando a durabilidade da ferramenta;
Vibration Control: Reduz as vibrações em até 30%, proporcionando mais conforto e menor fadiga ao usuário.
Esmerilhadeira GWS 12125 S 06013A60E0000
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Paulo M.08/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Kva L.04/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Jose S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Rubens B.27/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Israel P.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento