- R$ 2.077,80 à vista no Depósito Bancário ou pix (10% Desconto) Economize R$ 230,87
Descrição do Produto
ESMERILHADEIRA MAKITA
Esmerilhadeira MAKITA DGA504Z
Caracteristicas:
- Alta performance e durabilidade com motor livre de escovas de carvão
- Proteção extrema contra água e poeira
- Partida Suave - Maior autonomia das baterias com o motor BL
- Resistente à água e poeira com a tecnologia XPT
- Altera a velocidade de corte de acordo com o trabalho a realizar
- Indicador de nível da bateria.
- Marca: Makita
- Modelo: DGA504Z
- Tipo de alimentação: Bateria (18V) - **Obs.: A ferramenta é vendida sem bateria**
- Motor Brushless: Equipado com um motor sem escovas (brushless), proporciona maior eficiência e vida útil prolongada em comparação com motores convencionais.
- Rotação: 8.500 RPM (rotações por minuto)
- Diâmetro do disco: 125 mm (5")
- Peso reduzido: Design compacto e leve, o que facilita o manuseio e reduz a fadiga durante o uso.
- Tecnologia XPT: Possui a tecnologia de Proteção Extrema (XPT), que protege a ferramenta contra poeira e respingos de água, garantindo maior durabilidade mesmo em ambientes adversos.
- Sistema Anti-Restart: Previne o acionamento acidental da ferramenta após uma queda de energia, evitando possíveis acidentes quando a energia é restabelecida.
- Interruptor Paddle: Possui um interruptor tipo alavanca que permite uma fácil operação com apenas uma das mãos, proporcionando maior controle e segurança.
- Punho emborrachado: Proporciona maior conforto e aderência durante o uso, melhorando a experiência do operador.
- Utilização com baterias do sistema LXT: A ferramenta faz parte do sistema de baterias LXT da Makita, que é compatível com diversas outras ferramentas da marca, oferecendo maior versatilidade e economia.
Capacidades:
Rotações por minuto: 8.500
Diâmetro do disco: 125mm
Dimensões(C x L x A): 362 x 130 x 145mm
Peso maquina: 2.5kg
Peso bruto: 5Kg
Garantia: 1 Ano
Conteudo:
1- Esmelhadeira DGA504Z
1- Empunhadeira
1- Proteção de disco
1- Disco desb inox
NÃO ACOMPANHA BATERIA E CARREGADOR
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
António T.23/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Mario M.22/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ronaldo O.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Renato M.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Danilo C.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Josafa N.16/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Diego A.15/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Francisco M.11/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Vagner N.09/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Fabio M.05/04/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento