- R$ 87,05 à vista no Depósito Bancário ou pix (10% Desconto) Economize R$ 9,67
Descrição do Produto
Estator 220V p/ Esmerilhadeira GWS 9-125 160422059G - Bosch
Código do produto: 160422059G
Descrição:
Estator, também conhecido como bobina de campo, é uma peça essencial para o funcionamento eficiente e duradouro das esmerilhadeiras Bosch. Este componente é utilizado em conjunto com o induzido, garantindo alta eficiência e durabilidade. Produto original de fábrica Bosch, projetado especificamente para os modelos listados.
Características:
- Produto 100% original Bosch
- Voltagem: 220V
- Códigos antigos: 1619P10953 e 1604220283
- Garantia de 3 meses contra defeitos de fabricação
Aplicação:
Compatível com os seguintes modelos de esmerilhadeiras Bosch:
- GWS 9-100 P (códigos técnicos começando com 3 601 C96 5L0, 3 601 C96 5K0, 3 601 C96 580, 3 601 C96 5B0)
- GWS 9-125 P (códigos técnicos começando com 3 601 C96 506, 3 601 C96 5E2, 3 601 C96 582, 3 601 C96 5H2)
- GWS 9-125 (códigos técnicos começando com 3 601 C96 0E2, 3 601 C96 0H2, 3 601 C96 0L2, 3 601 C96 004, 3 601 C96 022, 3 601 C96 0F2, 3 601 C96 0K6)
- GWS 9-100S (códigos técnicos começando com 3 601 C96 1L3, 3 601 C96 1L0, 3 601 C96 180, 3 601 C96 1K0, 3 601 C96 182, 3 601 C96 1K2)
- GWS 900-100 (códigos técnicos começando com 3 601 C96 0F3, 3 601 C96 0L3, 3 601 C96 009, 3 601 C96 0L0, 3 601 C96 080, 3 601 C96 0J0, 3 601 C96 0F0, 3 601 C96 0K0, 3 601 C96 0B0)
- GWS 900-125 (códigos técnicos começando com 3 601 C96 082, 3 601 C96 0J2, 3 601 C96 0K2)
- GWS 900 (códigos técnicos começando com 3 601 C96 009)
- GWS 880 (códigos técnicos começando com 3 601 C96 005, 3 601 C96 006, 3 601 C96 073, 3 601 C96 042)
- GWS 9-115 (códigos técnicos começando com 3 601 C96 505, 3 601 C96 5P1, 3 601 C96 0K5, 3 601 C96 003, 3 601 C96 0K3, 3 601 C96 0P1, 3 601 C96 091)
- GWS 9-115 P (códigos técnicos começando com 3 601 C96 505, 3 601 C96 5P1)
- GWS 9-115 S (códigos técnicos começando com 3 601 C96 101, 3 601 C96 103, 3 601 C96 171)
- GWS 9-125 S (códigos técnicos começando com 3 601 C96 1E2, 3 601 C96 1H2, 3 601 C96 102, 3 601 C96 122, 3 601 C96 104)
- GWX 9-115 (códigos técnicos começando com 3 601 GB1 020)
- GWX 9-125 (códigos técnicos começando com 3 601 GB2 080)
- GWX 9-115 S (códigos técnicos começando com 3 601 GB1 000, 3 601 GB1 070, 3 601 GB1 030)
- GWX 9-125 S (códigos técnicos começando com 3 601 GB2 000)
- GWX 750-115 (códigos técnicos começando com 3 601 GC9 000, 3 601 GC9 070)
- GWX 750-125 (códigos técnicos começando com 3 601 GC9 100)
Informações Adicionais:
Para uso em máquinas da Bosch, confirme se o código da máquina começa com as sequências mencionadas acima. Trabalhamos apenas com peças originais do fabricante.
Recomendações:
Antes de instalar o produto, verifique se os outros componentes da ferramenta estão em perfeitas condições de uso. É recomendado procurar um profissional qualificado para realizar a instalação. Não nos responsabilizamos por montagens fora de nossa oficina.
Sapata Polar 160422059G000
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Leandro F.10/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Braulio J.07/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Ricardo B.05/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Ivanildo C.02/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vida L.02/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Rafael S.02/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Lisandro N.02/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Lisandro N.02/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Lisandro N.02/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Lisandro N.02/09/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.


-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento