- R$ 523,59 à vista no Depósito Bancário ou pix (10% Desconto) Economize R$ 58,18
Descrição do Produto
FR23A001M SERRA CIRC 250X2,8X80 F30 RT F03FS09822 - FREUD
O Disco de Serra Meia Esquadria para Alumínio FR23A001M é para quem procura um corte em metais não ferrosos com acabamento impecável, mas sem abrir mão de durabilidade.
Esse disco freud possui um diâmetro de 10 (250mm), diâmetro do furo de 30mm, espessura de corte de 2,8mm e 80 dentes com a tecnologia Carbide TiCo (carboneto de cobalto de titânio), que oferece uma borda mais afiada para trabalhos com detalhes impecáveis graças à presença do metal mais duro do mercado em sua composição.
O revestimento antiaderente Perma-SHIELD ajuda a suportar aplicações robustas graças à diminuição da fricção em até 60%, além de eliminar o acúmulo de resina e proteger a lâmina de serra circular de oxidação e corrosão.
Além disso, esse disco freud possui duas outras tecnologias que colaboram para chegar em resultados surpreendentes: os Slots
Antivibração e Tensionamento Eletrônico ajudam a fazer com que o uso dessa serra seja silencioso e mais estável.
Para obter o melhor desempenho possível, use esse disco em serras meia esquadria, serras de bancada, esquadrejadeira ou seccionadora vertical para fazer cortes apenas em alumínio, cobre, latão e plásticos.
Compátivel com Serras de bancada, esquadrejadeira, seccionadora vertical, serra meia esquadria.
Diâmetro: 250mm
Diâmetro (em polegadas): 10"
Diâmetro Interno: 30mm
N. de Dentes: 80
tipo de dente: Ed
Tipo de Dente: RT
Ângulo de Ataque: -5º
Espessura do Corte: 2.8mm
Espessura do Corpo: 2mm
Dimensões do Produto:
Peso - 0,864kg
Fr23A001M Serra Circ 250X28X80 F30 Rt F03Fs09822000
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Roberto S.16/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Gustavo C.15/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Paulo M.08/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Kva L.04/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Jose S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento