- R$ 559,97 à vista no Depósito Bancário ou pix (10% Desconto) Economize R$ 62,22
Descrição do Produto
Furadeira de Impacto BRUSH WS2419 WESCO
Furadeira de Impacto Brushless WS2419 - 18V, 13 mm
Código Antigo - WS2319
A Furadeira de Impacto Brushless WS2419 oferece a combinação perfeita de potência, durabilidade e custo-benefício para profissionais exigentes. Com um motor Brushless de alta eficiência, esta furadeira é ideal para enfrentar uma ampla gama de trabalhos, desde perfurações em concreto até madeira e metal. O mandril de metal com aperto rápido de 13 mm garante uma troca de acessórios ágil e segura. Além disso, a WS2419 possui duas velocidades variáveis e reversíveis, permitindo ajustes precisos conforme a necessidade do trabalho. O freio de motor integrado oferece maior segurança ao interromper imediatamente o movimento quando necessário. Para maior comodidade, esta furadeira conta com um indicador LED de carga de bateria, garantindo que você nunca seja pego de surpresa. A luz LED incorporada também assegura uma excelente visibilidade, mesmo em ambientes escuros. Com 22+1+1 posições de torque, você pode ajustar o torque exato para cada aplicação, otimizando a eficiência do trabalho.
Inclui:
1 Bateria: 2.0 Ah Li-ion, 18V;
1 Carregador: 60 minutos, bivolt;
1 Clip de Cinto;
1 Ponta Bit Dupla: PH2/PH5.5.
Especificações Técnicas:
Motor: Brushless;
Mandril: Metal com aperto rápido, 13 mm (1/2");
Velocidade: Variável e reversível;
Modos de Velocidade: 2;
Freio de Motor: Sim;
Indicador de Bateria: LED;
Posições de Torque: 22+1+1;
Iluminação: Luz LED integrada;
Rotação: 0-450/0-2.000 rpm;
Impactos por Minuto: 0-8.550/0-36.000 ipm;
Torque Máximo: 60 Nm;
Peso: 1,14 kg;
Capacidade de Perfuração:
Concreto: 16 mm;
Madeira: 40 mm;
Metal: 13 mm.
A WS2419 é uma ferramenta robusta, leve e fácil de manusear, perfeita para quem precisa de alta performance em aplicações variadas.
18V Furadeira De Impacto Brush Ws2419
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Ari G.06/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Jorge F.29/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Fernando P.28/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Paulo F.25/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Tiago S.25/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Leandro F.10/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Braulio J.07/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Ricardo B.05/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Ivanildo C.02/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vida L.02/09/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.


-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento