Descrição do Produto
Parafusadeira/Furadeira 18V GSR 185LIMAL2BAT 06019K30E1 BOSCH
- Características oferecidas pelo fabricante:
A furadeira e parafusadeira à bateria Bosch GSR 185-LI-2B estabelece novos padrões em conveniência e desempenho. A praticidade da bateria, com motor Brushless sem escovas de carvão, oferece mais autonomia e o dobro de vida útil sem necessidade de manutenção. Foi desenvolvida para trabalhos exigentes e possui uma velocidade máxima de 1.900 rotações por minuto (RPM), proporcionando um alto nível de eficiência ao aparafusar ou perfurar em madeira e metal. Seu peso de 1.3 kg e sua ergonomia trazem mais conforto para o dia a dia do operador e ainda reduz a fadiga ao final do dia. A furadeira e parafusadeira à bateria Bosch GSR 185-LI-2B conta com mandril metálico super robusto e possui perfuração máxima de 35mm em madeira e 10 mm em metal. Ideal para marceneiros, montadores de móveis, artesão e instaladores em geral. Ideal para perfurações e parafusamento em madeira e metal. Acompanha 2 baterias 18V GBA 2,0 Ah, 1 carregador GAL 18V-20, 1 maleta. Garantia 1 ano Bosch + 1 ano adicional fazendo o cadastro no aplicativo BeConnected.
- Características Principais:
- Compacidade de nível seguinte com desempenho robusto e motor sem escovas.
- Fácil manuseio e operação graças ao design compacto.
- Motor sem escovas de alta eficiência prolonga as horas de trabalho e a vida útil da ferramenta.
- Máximo desempenho e eficiência com velocidade de trabalho de até 1.900 r.p.m.
- Ideal para parafusar em madeira ou perfurar em madeira e metal em espaços estreitos.
- Especificações Técnicas:
- Torque (suave/duro/máx.): 21/50/- Nm.
- Nº de rotações em vazio (1ª velocidade /2ª velocidade): 0 500 / 0 1.900 r.p.m.
- Peso incl. bateria: 1,3 kg.
- Peso sem bateria: 0,93 kg.
- Configurações de Torque: 20.
- Tipo de bateria: Íons de lítio.
- Amplitude de aperto, min./máx.: 1,5 / 13 mm.
- Diâmetro de perfuração:
- Ø máx. de perfuração em madeira: 35 mm.
- Ø máx. de perfuração em aço: 10 mm.
- Ø do parafuso: Ø máximo do parafuso: 10 mm.
- Valores Totais de Vibração:
- Perfurar metal:
- Valor de emissão de vibrações ah: 1,2 m/s².
- Incerteza K: 1,5 m/s².
- Informações sobre Ruídos/Vibrações:
- Nível de pressão sonora: 72 dB(A).
- Nível de potência sonora: 83 dB(A).
- Incerteza K: 5 dB.
- Atenção:
- Nota Explicativa: 18V é igual que 20V-Max. Todas as ferramentas à bateria de 18V de todas marcas atingem 20V quando estão em repouso e 18V quando estão realmente trabalhando e algumas marcas optam por comunicar a voltagem em trabalho e outras optam por comunicar a voltagem em repouso, porém na realidade todos os produtos disponíveis no mercado da categoria 18V-20V fazem parte da mesma especificação técnica de produto.
Paraffurad 18V Gsr 185Limal2Bat 06019K30E1000
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Ricardo N.26/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Carlos V.26/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
José G.25/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
António T.23/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Mario M.22/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ronaldo O.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Renato M.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Danilo C.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Josafa N.16/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Diego A.15/04/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento