- R$ 500,62 à vista no Depósito Bancário ou pix (10% Desconto) Economize R$ 55,63
Descrição do Produto
GAL 18V-20 + 2X GBA 18V 2,0 AH 1600A02RN1 - BOSCH
As baterias GBA 18V 2,0 Ah possuem células de íons de lítio, que não causam efeito memória e não descarregam quando estão em repouso. Além disso, vem com um sistema exclusivo de temperatura Coolpack, que mantém o interior da bateria refrigerado, aumentando a vida útil. Fabricado com materiais flexíveis, é ideal para absorver o impacto em caso de queda. O carregador de baterias rápido Bosch GAL 18V-20, de 18V e bivolt é compatível com 100% das Baterias 18V Bosch. Oferece trabalho contínuo mais eficiente com corrente de saída de 2Ah. Possui led indicador de carga completa, além de indicação de falhas e superaquecimento. Comprimento do cabo de 1,5 metros para maior alcance na execução do trabalho. Carrega a bateria a 80% em 50 min e a 100% em 65 min. O kit vem com: 2 Baterias GBA 18V 2,0 Ah, 1 manual de instrução da bateria, 1 carregador GAL 18V-20, 1 manual de instrução carregador. Garantia 2 anos Bosch.
Diferenciais do Produto:
Carregador Rápido com LED indicador de carga completa da bateria;
Carcaça fabricada com materiais flexíveis que absorvem impacto;
Kit ideal para um trabalho com mais autonomia e eficiência;
Exclusivo sistema de controle de temperatura que mantém o interior da bateria refrigerado;
Dados Técnicos:
Tipo da Embalagem: caixa de papelão;
Fonte de Energia: Bateria;
Voltagem da Bateria: 18V;
Garantia: 24 Meses;
Acabamento da Ferramenta/Composição da Ferramenta - Poliamida e elastômero;
Dimensões do Produto:
Peso - 0,300kg
Dimensões da Bateria:
Altura - 40mm
Largura - 75mm
Comprimento - 113mm
Dimensões do Carregador:
Altura - 64mm
Largura - 115mm
Comprimento - 138mm
Itens Inclusos:
2 Baterias GBA 18V 2,0 Ah
1 manual de instrução da bateria
1 carregador GAL 18V-20
1 manual de instrução carregador
Gal 18V20 2X Gba 18V 20 Ah 1600A02Rn1000
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Paulo M.08/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Kva L.04/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Jose S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Rubens B.27/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Israel P.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento