Descrição do Produto
Aparador de grama 1000W 220V BIPARTIDO - GAM-1000BP 00039213.1 GARTHEN
Características desta ferramenta:
Uso Doméstico: O aparador de grama é mais adequado para uso doméstico e em jardins de pequeno e médio porte;
Alimentação: O equipamento opera em uma tensão de 220V, garantindo um desempenho adequado em ambientes residenciais;
Cabo Ergonômico: O aparador é projetado com um cabo ergonômico, proporcionando maior conforto e controle durante o uso;
Praticidade: Por ser uma ferramenta elétrica, o aparador de grama não requer mistura de combustível e possui partida rápida e fácil;
Potência: O aparador de grama possui um motor elétrico de 1000W, que proporciona energia suficiente para cortar a grama de maneira eficaz;
Corte de Cantos: O aparador de grama também é útil para fazer o corte de cantos e áreas de difícil acesso onde o cortador de grama tradicional não consegue alcançar;
Corte Preciso: O aparador de grama é equipado com uma bobina de nylon (fio de nylon) que realiza o corte do gramado de forma precisa, deixando um acabamento uniforme;
Regulagem de Altura: Geralmente, o aparador de grama possui uma regulagem de altura que permite ajustar a altura do corte de acordo com a preferência do usuário ou necessidade do gramado.
BIPARTIDO: O termo "bipartido" significa que o aparador possui um design que permite que o tubo do aparador possa ser dividido em duas partes. Essa característica facilita o armazenamento e transporte da ferramenta, tornando-a mais compacta.
Lembrando que é essencial ler o manual do usuário que acompanha o produto, para conhecer todas as funcionalidades, instruções de uso, manutenção e medidas de segurança recomendadas pelo fabricante. Além disso, o uso adequado dos equipamentos de proteção individual (EPIs) é sempre importante ao operar qualquer tipo de ferramenta elétrica.
Gam-1000Bp - Aparador De Grama 1000W 220V Bipartido 00039213.1
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Kva L.04/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Jose S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Rubens B.27/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Israel P.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Otavio B.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento