- R$ 621,86 à vista no Depósito Bancário ou pix (10% Desconto) Economize R$ 69,10
Descrição do Produto
Nivel Laser Verde GLL 1222 G LI 0601065321 BOSCH
O nível a laser verde Bosch GLL 12-22 G é o nível mais completo, tem bateria recarregável, laser verde e alinhamento vertical e horizontal. Ideal para utilizar em locais fechados com muita luminosidade, isso devido ao laser verde 4X mais visível. Com esse equipamento, poderá realizar nivelamento de instalações e marcações muito mais rápidas e sem ajudante. Realiza nivelamento horizontal, eliminando a inclinação de uma superfície ao fazer sua instalação e nivelamento vertical, permitindo instalações perfeitamente aprumadas nas paredes. Além disso, o esquadro de cruzamento com ângulos de 90º projetado na parede serve de guia para instalação, eliminando a necessidade de riscar paredes.
Inclui:
1 bateria íons de lítio 3,7 V 1.0 Ah,
1 Bolsa de proteção,
1 Cabo USB-A para USB-C,
1 Nivelador de linhas verdes GLL 12-22 G Bosch.
Especificações Técnicas:
Fabricante: Robert Bosch Ltda;
Certificação: ?Não aplicável;
Estilo: ?Laser;
Material: ?Plástico, Metal;
Tipo de fonte de energia: ?Alimentado por pilha.
Especificações Complementares:
Baterias inclusas? ?Sim;
Funciona a bateria ou pilha? ?Sim;
Tipo de pilha ou bateria: ?Íon-lítio;
Comprimento: ?10,4 centímetros;
Largura: ?6,4 centímetros;
Dimensões do produto: ?10,4 x 6,4 x 0,1 cm; 400 g;
Dimensões do pacote: 19.6 x 11.4 x 8 centímetros;
Pilha(s) ou bateria(s): 1 Íon de lítio baterias necessárias. (inclusas).
Gll 1222 G Li: Nivel Laser Verde 0601065321000
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Ari G.06/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Jorge F.29/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Fernando P.28/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Paulo F.25/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Tiago S.25/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Leandro F.10/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Braulio J.07/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Ricardo B.05/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Ivanildo C.02/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vida L.02/09/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.


-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento