Descrição do Produto
Jogo de Bits Bosch com 27 Peças BOSCH 2607017160
CARACTERÍSTICAS: Os Kits de Pontas e Soquetes Bosch Extra Hard são ideais para aplicações universais de parafusamento e fixação. As Pontas e Soquetes são fabricados com aço de alta qualidade com processo de tratamento térmico que traz alta resistência e permite um alto desempenho nas aplicações. A zona de torção cônica das pontas absorve a força e vibração durante as aplicações executando todos os parafusamentos com facilidade. O portfólio Bosch Extra Hard é completo e possui Pontas Philips (PH), Pozidriv (PZ), Torx (T), Fenda (S) e soquetes em diferentes diâmetros com encaixe hexagonal 1/4". São indicados para utilização em furadeiras e parafusadeiras.
DIMENSÕES DA EMBALAGEM:
- Altura: [12 cm]
- Largura: [3,1 cm]
- Comprimento: [8,6 cm]
JOGO DE BITS CONTENDO:
Phillips: 1, 2, 2 e 3
Torx: 10, 15, 20, 25 e 30
Fenda: 4, 5 e 6
Pozidrive: 1, 2 e 3
Chaves de caixa: 6, 7, 8, 10 e 13
1 chave de catraca (rotação reversível esquerda/direita)
1 suporte universal de aperto rápido, magnético
1 adaptador para chave de caixa
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Nelson O.07/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Nelson O.07/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Nelson O.05/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Cristiane G.04/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcelo P.04/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Antônio J.04/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Antônio J.04/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Nelson O.03/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Fernando V.02/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Joao G.01/10/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento