Descrição do Produto
Fora de linha
3601AA0180 / GSB 500 RE BERBEQUIN DE PERCUSSAO 230V / CN
3601AA01B0 / GSB 500 RE . 230V / ROK
3601AA01D0 / GSB 550 RE . 127V / LAM
3601AA01E0 / GSB 550 RE . 220V / BR
3601AA01G0 / GSB 550 RE . 127V / LAM
3601AA01H0 / GSB 550 RE . 230V / AR
3601AA01K0 / GSB 500 RE . 230V / ASI
3601AA01L0 / GSB 500 RE . 240V / MAL
3601AA1020 / GSB 1300 BERBEQUIN DE PERCUSSAO 230V / OEU
3601AA1080 / TSB 1300 BERBEQUIN DE PERCUSSAO 230V / CN
3601AA1082 / TSB 5500 BERBEQUIN DE PERCUSSAO 220V / CN
3601AA10B0 / GSB 1300 BERBEQUIN DE PERCUSSAO 230V / ROK
3601AA10F0 / GSB 1300 BERBEQUIN DE PERCUSSAO 230V / ASI
3601AA10K1 / TSB 1300 BERBEQUIN DE PERCUSSAO 230V / ASI
3601AA10K2 / GSB 1300 BERBEQUIN DE PERCUSSAO 230V / ASI
3601AA10L0 / GSB 1300 BERBEQUIN DE PERCUSSAO 240V / MAL
3601AA10L2 / GSB 1300 BERBEQUIN DE PERCUSSAO 240V / MAL
3601AA15K0 / GSB 550 BERBEQUIN DE PERCUSSAO 230V / ASI
3601AA15L0 / GSB 550 BERBEQUIN DE PERCUSSAO 240V / MAL
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Josimar S.04/02/2019Eu recomendo esse produto.OK100%
-
Weliton R.29/11/2016Eu recomendo esse produto.Excelente atendimento!!Excelente produto e atendimento!!
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
ESTA ESCOVA SERVE NA FURADEIRA SKIL 6455 ?
Essa nao serve, a escova correta para sua maquina é a o link abaixo :
https://www.reposicaoonline.com.br/escova-de-carvao-para-furadeira-skil-6460-6462-6455-f000611049
-
Boa noite, por favor qual o custo para o CEP 04770-070 São Paulo capital ou envio de uma peça obrigado bom trabalho
Frete para o cep 04770-070 fica em torno de R$ 25,00 via Pac Correios
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento