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Opção:
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Cor:
- Geral
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- Garantia: 3 meses
Descrição do Produto
Kit 10 unidades Tampa Makita - 643700-5
Tampa Makita - 643700-5
Tampa Makita Original
Código da peça Makita - 643700-5
Peça Original de Fábrica Makita
Aplicação:
2414NB
GA7010C
GA7020
GA7030
GA7030S
GA7040R
GA7040S
GA7050
GA7050R
GA9010C
GA9020
GA9030
GA9030S
GA9040S
GA9050
GS5000
GS6000
HM1303B
HM1304B
HM1306
HM1800
KP312
KP312S
LC1230
HW1200
HW1300
M3600
M2400
LW1400
LW1401
VR1000
Garantia
3 mesesAtenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
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Renato M.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
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Danilo C.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
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Josafa N.16/04/2024Eu recomendo esse produto.
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Diego A.15/04/2024Eu recomendo esse produto.
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Francisco M.11/04/2024Eu recomendo esse produto.
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Vagner N.09/04/2024Eu recomendo esse produto.
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Fabio M.05/04/2024Eu recomendo esse produto.
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Anônimo05/04/2024Eu recomendo esse produto.
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Anizeth L.05/04/2024Eu recomendo esse produto.
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Wedson G.04/04/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
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Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
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Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
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Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
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Acompanhar pedido
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Perguntas - Pagamento
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Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
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Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
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Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
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Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
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Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
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