Descrição do Produto
CentralSul Silicone America gel 250g
Silicone "americano" 250g
Silicone em gel para carro CentralSul 250g
"Lustrador" para carros americano 250g
Você sabia que uma pintura automotiva póde durar até 5 anos se tiver os cuidados corretos?
Porém um dos maiores vilões quando se trata desse assunto é o clima, que pode deixar seu automóvel com uma aparência fosca e quebradiça.
Por isso que CentralSul Silicone America gel 250g é o melhor para seu carro, pois ele deixa seu veículo protegido, limpo, perfumado e com aspecto brilhoso.
MODO DE APLICAÇÃO: Aplicar o produto nas partes laterais, espelhos retrovisores, pneus, pára-choques, capôs e outros com o auxílio de uma flanela ou uma esponja limpa, espalhando bem.
Não aplicar o produto em vidros e tecidos, melhores resultados repetindo a aplicação.
+
Limpa estofados Gitanes 250ml
"Limpador de estofados"
"Espuma para estofados"
"Spray para estofados gintanes"
Imprevistos acontecem, sujeiras e manchas inesperadas podem aparecer no estofado do seu automóvel causando um desconforto.
Por isso o Limpa estofados Gitanes 250ml, é a solução ideal para o seu problema, sendo a melhor solução para o seu veículo, papel de parede, piso, azulejo ou qualquer outra superfície lavável ou pintada.
É um produto poderoso que se aplica e age de forma profunda, restaurando a cor e apaência da superfície desejada.
MODO DE USAR: Agite a embalagem e aplique o Limpa estofados Gitanes 250ml de maneira uniforme com uma distância de aproximadamente 20 centímetros a ser limpa, deixe o produto agir por 30 segundos e esfregue se necessário.
Retire o excesso do produto com um pano seco.
Manter o produto longe do calor ou de qualquer superfície quente, pois é inflamável.
Deve ser mantido longe de olhos boca ou pele por conta de sua pressurização e toxcicidade.
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Ricardo N.26/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Carlos V.26/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
José G.25/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
António T.23/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Mario M.22/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ronaldo O.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Renato M.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Danilo C.17/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Josafa N.16/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Diego A.15/04/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento