- R$ 247,22 à vista no Depósito Bancário ou pix (1% Desconto) Economize R$ 2,50
-
-
Opção:
-
Cor:
- Geral
-
- Garantia: 6 meses
Descrição do Produto
Kit de Acessórios Dremel 710 com 160 Peças / 26150710AK
Dremel Kit De Acessórios De Micro Retífica Para Cortar, Limpar, Polir, Esmerilhar, Gravar, Esculpir e Lixar - 160 Peças (Modelo 710)
Uso Indicado: Marceneiros, carpinteiros, artesãos, renovadores/ restauradores de móveis/ instaladores de drywall
Aplicações: Madeira, Metal, Plástico, Couro, Borracha EVA, Papelão, Cerâmica, Pedra, Vidro, Fibra de Vidro
Conjunto:
02 Discos de corte para metal Dremel EZ456; 01 Disco de corte para plástico Dremel EZ476; 01 Mandril para linha EZ Lock Dremel EZ402; 05 Acessórios para polimento Dremel 414; 05 Acessórios para polimento Dremel 429; 01 Pasta de Polimento Dremel 421; 01 Escova de aço de carbono Dremel 428; 01 Ponta Montada de Óxido de Alumínio Dremel 932; 01 Ponta Montada de Óxido de Alumínio Dremel 952; 01 Ponta Montada de Carbureto de Silício Dremel 84922; 01 Suporte para tubo de Lixa Dremel 407; 15 Tubos de Lixa Dremel 408; 15 Tubos de Lixa Dremel 432; 01 Suporte para tubo de Lixa Dremel 430; 15 Tubos de Lixa Dremel 431; 15 Tubos de Lixa Dremel 438; 25 Discos de Lixa Dremel 411; 25 Discos de Lixa Dremel 412; 25 Discos de Lixa Dremel 413; 01 Haste adaptadora Dremel 401; 01 Haste adaptadora Dremel 402; 01 Escariador de Alta Velocidade Dremel 191; 01 chave para troca de acessórios; 01 unidade de Chave para troca de acessórios EZ TWIST Dremel EZ495; 01 maleta com compartimentos de armazenamento removíveis.
Garantia
6 mesesAtenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Paulo C.10/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Franklin N.07/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Francisco T.06/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo04/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo03/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Marco S.24/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Marcos M.23/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Marco S.23/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Rosangela A.17/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Roberto G.14/10/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento