Descrição do Produto
Kit Dremel Microrretifica 4000 220V SOLO - F0134000GB - BOSCH + Acessorios Gamma
Micro Retífica Dremel 4000 220V
Máquina na versão Solo, sem acessórios,
acessórios que aparecem nas imagens do anúncio podem ser
adquiridas separadamente
A Dremel 4000 é a micro retífica ideal para quem solicita a máxima precisão e praticidade, seja um artesão ou instalador. Existem mais 8 funções diferentes em uma única ferramenta para que você possa se destacar em projetos, com garantia de resultados perfeitos de maneira prática. E para profissionais, é um complemento ideal para sua caixa de ferramentas e um verdadeiro coringa para trabalhos imprevistos.
Características:
Interruptor separado de liga/desliga mantém a velocidade selecionada para facilidade de uso.
Trava rápida do mandril para troca rápida de acessórios.
A retroalimentação eletrônica mantém a velocidade sob carga.
Interruptor de velocidae variável para maior versatilidade.
Motor de alto desempenho para máxima performance a todas as velocidades.
Garantia de 2 anos.
Ideal para cortar, lixar, esmerilhar, polir, gravar e mais.
Descrição Técnica
Potência: 175W
Voltagem: 220V
RPM: 5.000 - 35.000 / min
Referência - F0134000GB
*Pode ser utilizado com todos os acessórios e acoplamentos Dremel / Bosch
Conteúdo:
1 Dremel 4000
1 Manual de instruções
Nesta versão não acompanham acessórios
Kit de Acessorios Para Microretifica Com 180 Peças G19507AC GAMMA
O Kit G19507AC da Gamma é indicado para corte, desbaste, acabamento e polimento em metal, madeira, vidro e etc;
Especificação Técnica -
Embalagem: 21x20x4,5cm;
Peso: 0,60kg;
Modelo: G19507AC;
Marca: Gamma;
Itens Inclusos -
12 Lixas cilíndricas de 12,7mm;
1 Roda de pano;
4 Rodas de feltro;
1 Haste para discos de feltro;
2 Suportes para lixa cilíndrica;
4 Limas rotativas diamantadas;
1 Fresa de aço rápido (HSS);
3 Pontas montadas de óxido de alumínio;
6 Abrasivos de óxido de alumínio;
2 Pontas montadas de carbeto de silício;
6 Abrasivos de carbeto de silício;
6 Escovas;
1 Pasta para polimento;
75 Discos de corte;
45 Discos de lixa;
3 Pinças;
1 Suporte para disco de corte;
2 Discos de corte de fibra de vidro;
1 Disco de lixa flap;
1 Chave fixa
1 Bastão abrasivo de carbeto de silício;
1 Suporte para disco de lixa;
1 Ponta de feltro para polimento;
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Paulo C.10/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Franklin N.07/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Francisco T.06/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo04/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo03/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Marco S.24/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Marcos M.23/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Marco S.23/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Rosangela A.17/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Roberto G.14/10/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento