Descrição do Produto
Combo GWS 850 GBH 224 D 220V 06112A75E0 BOSCH
O Combo Bosch Martelete Perfurador GBH 2-24 D + Esmerilhadeira GWS 850 é a escolha ideal para quem busca produtividade e versatilidade no trabalho. Combinando potência e precisão, essas ferramentas líderes de mercado estão prontas para enfrentar qualquer desafio. O Martelete Perfurador GBH 2-24 D oferece alta produtividade em perfurações de concreto na construção ou em reformas em geral. Com 820W de potência, conta com interruptor eletrônico e sistema de encaixe SDS-plus que facilita a troca de acessórios. Por outro lado, a Esmerilhadeira Angular Bosch GWS 850 possui 850 Watts de potência, sendo a solução ideal para cortes e desbastes em materiais metálicos, como ferro e aço, além de poder ser utilizada para cortes em alvenaria e concreto.
Dados da GWS 850:
Potência 850 W
Nº de rotações (sem carga) 11.000 rpm
Diâmetro do disco 4.1/2" (115 mm)
Eixo M 14.
Dados do GBH 2-24 D:
Potência 820 W
Impactos por minuto 0 5.100 ipm
Força de impacto 2,7 J (EPTA)
Diâmetro máx.perfuração:
concreto 4 24 mm (15/16")
metal 1,5 13 mm (1/2")
madeira 3 30 mm (1 1/8")
Função rompedor/martelete Sim
Função perfuração Com e sem impacto
Vibração (perf./cinz.) 17,0 / 13,0 m/s²
Acompanha:
1 Martelete Perfurador GBH 2-24 D
1 manual de instruções
1 limitador de profundidade
1 empunhadura Auxiliar
1 Esmerilhadeira GWS 850
1 chave de aperto
1 porca de apoio
1 porca de aperto
1 capa protetora
1 punho auxiliar
manuais das ferramentas.
Medida da Embalagem:
Altura: 38,2cm
Cumprimento: 38,2
Largura: 27,9
Garantia:
12 meses
Combo Gws 850 Gbh 224 D 220V 06112A75E0000
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Kva L.04/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Jose S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Rubens B.27/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Israel P.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Otavio B.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento