- R$ 766,30 à vista no Depósito Bancário ou pix (3% Desconto) Economize R$ 23,70
Descrição do Produto
Kit Toyama Peças Reposicao Linha Gasolina
27 itens - Queima de estoque
Conteúdo:
02 - CARBURADOR COMPLETO PARA MOTOSERRA TOYAMA MT46 E MT53 33040S64SC
02 - CARBURADOR COMPLETO TOYAMA RT33LX07050
08 - CORRENTE 21BP 16" 0,058" PARA MOTOSSERRA MT4616 TOYAMA 20070S64SC-16
01 - Junta do Cilindro TG30F04001
01 - BORBOLETA TOYAMA TG47V00026
01 - Junta da cobertura Toyama - TG47V02085 TG47V02085
01 - Seguidor Toyama TG47V03014 TG47V03014
01 - TAMPA LATERAL PARA GERADOR TF-55 / TG-55 / TF-65 / TF-65 TOYAMA TG55FX10614
01 - COBERTURA DO CABEÇOTE TOYAMA TG55FX10105
02 - Pino de guia 10x14mm 31-00603
02 - RETENTOR BLOCO TDE100 / TDE130 TOYAMA 905-019-001
02 - SEM FIM DA BOMBA DE OLEO TOYAMA 21050S64SC
01 - JOGO DE JUNTAS TOYAMA TG55FX12000
01 - BOBINA DE IGNICAO COMPLETA TOYAMA TG80FX10941
01 - CONTROLE DE ROTACAO COMPLETO PARA GERADOR TG55 / TG65 TOYAMA TG55FX11502
02 - TAMPA TANQUE TOYAMA TCS46/TCS53/TCS58 1100527
04 - ALAVANCA TOYAMA K170F1313
03 - JUNTA DO FILTRO DE AR TOYAMA RT33LX07051
03 - FILTRO DE COMBUSTIVEL TOYAMA 91040S14SC
08 - RETENTOR DE VALVULA TOYAMA K170F0208
07 - JUNTA DA COBERTURA TOYAMA K170F0306
03 - JUNTA DO CARTER TOYAMA K170F0128
03 - SELO MECANICO TOYAMA TGAE3014
03 - MOLA DO GOVERNADOR PARA GERADOR TG2800CX TOYAMA TG55FX11302
02 - KIT DE VALVULA ADMISSAO E EXAUSTAO TOYAMA TG55FX10524K
02 - Anel do Pistao TG25F02001
02 - Trava do Pino do Pistao TG25F02004
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Guilherme H.27/11/2023Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme H.27/11/2023Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme H.27/11/2023Eu recomendo esse produto.
-
Jairo A.27/11/2023Eu recomendo esse produto.
-
Jose A.22/11/2023Eu recomendo esse produto.
-
Vulmar J.22/11/2023Eu recomendo esse produto.
-
Sergio E.16/11/2023Eu recomendo esse produto.
-
Sergio E.16/11/2023Eu recomendo esse produto.
-
Sergio E.16/11/2023Eu recomendo esse produto.
-
Sergio E.16/11/2023Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.


-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento