Descrição do Produto
Lamina de Serra Sabre S957CHM VR BOSCH 2608900378
CARACTERÍSTICAS:
A lâmina de serra sabre Bosch EXPERT Endurance for Vehicle Rescue S957CHM oferece a maior duração, rapidez e corte poderoso em aço de automóveis. Desenvolvida em parceria com resgatistas da Europa, a lâmina conta com o que é necessário para resgastes de maneira rápida e eficaz, cortes extremamente rapidos, possibilidade de imersão, extração do vidro. Os seus dentes em carbeto de tungstênio soldados individualmente ao corpo da lâmina em aço carbono (HSC) de altamente flexível, permitem resistência máxima para cortes em resgates e desmontagem de automóveis e uma vida útil até 20 vezes maior do que as lâminas bimetálicas convencionais. A espessura reforçada da lâmina (1,35 mm) oferece excelente estabilidade para cortes de metal, enquanto o corpo cónico e o primeiro dente esmerilado com relevo permitem o corte de imersão. Seu material de espessura padrão (0,9 mm) e comprimento proporcionam excelentes cortes nivelados.
Feita da liga bimetálica (BIM), a tira de dentes em aço rápido endurecido (HSS), especialmente formulada, está ligada a um corpo de aço carbono (HCS) muito flexível, tornando a lâmina ideal para aplicações de reparação de paletes. O passo dos dentes vario fino a médio (1,8/2,6 mm) corta pregos e fixadores macios em paletes"
APLICAÇÕES:
Chapas
Aço de alta liga
Armadura de ferro
Aço inoxidável/Inox
Perfil metálico
Chapa de aço
Aço com liga/sem liga
USO INDICADO:
Serras sabre
DADOS TÉCNICOS:
Comprimento Útil: 130mm
Comprimento Total: 150mm
Altura: 20mm
Largura: 1,35mm
Encaixe: S
TIP (Dentes por Polegada): 8
Espaço entre os Dentes: 3mm
Tipo: S957CHM
Lamina De Serra Sabre S957Chm Vr 2608900378000
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Marco S.24/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Marcos M.23/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Marco S.23/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Rosangela A.17/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Roberto G.14/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Roberto G.14/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Ari G.06/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Jorge F.29/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Fernando P.28/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Paulo F.25/09/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento