- R$ 337,89 à vista no Depósito Bancário ou pix (3% Desconto) Economize R$ 10,45
-
-
Opção:
-
Cor:
- Geral
-
- Garantia: 2 anos
- Voltagem: 12v
Descrição do Produto
Lanterna sem Fio 18V GLI 18V300 06014A1100 BOSCH
A lanterna led à bateria Bosch, 18V, tem longa duração com 300 lúmens e iluminação extremamente potente com 6 LED´s super brilhantes para iluminar toda a sua área de trabalho. Possui sistema dobrável que permite girar e direcionar o feixe de luz ou simplesmente dobrá-la para transporte compacto e facilitado. Além disso, vem com um gancho de metal ideal para suspensão e 5 ângulos de ajuste para uma iluminação flexível. A lanterna led à bateria Bosch também tem um design ergonômico para manuseamento confortável. A ferramenta é 100% compatível com baterias e carregadores 18V Bosch. Produto não acompanha bateria. Garantia 2 anos Bosch. Não acompanha bateria, lanterna própria para quem já tem alguma ferramenta da linha 18v com bateria.
Inclui:
1 Lanterna GLI 18V-300;
1 manual de instruções;
Caixa de papelão.
Especificações:
Iluminação extremamente potente com 6 LEDs super brilhantes de 300 lúmens;
Dobrável para transporte compacto;
Indicada para Eletricistas, instaladores em geral, pintores, arquitetos e restaurações diversas;
Compacta e ergonômica com softgrip para um manuseio confortável;
Ferramenta 100% Compatível com Baterias e Carregadores 18V Bosch;
Garantia 2 anos;
Extremamente clara: Ilumine sua área de trabalho com 6 LEDs poderosos e veja claramente onde e no que você está trabalhando;
Uso flexível: fácil de segurar, pendurar ou colocá-lo onde quer que você precise;
Dispõe de um gancho de suspensão e 5 ângulos de ajuste para uma iluminação flexível;
Forma ergonómica e pega emborrachado para um manuseamento confortável. Compatível com toda as baterias Bosch 18V.
Garantia
2 anosAtenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Ari G.06/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Jorge F.29/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Fernando P.28/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Paulo F.25/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Tiago S.25/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Leandro F.10/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Braulio J.07/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Ricardo B.05/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Ivanildo C.02/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vida L.02/09/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.


-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento