- R$ 1.880,29 à vista no Depósito Bancário ou pix (10% Desconto) Economize R$ 208,92
Descrição do Produto
Lavadora de Alta Pressao GHP 220 220V 0600910EE0 BOSCH
A lavadora de alta pressão Bosch GHP 220 possui 2100W, 220V e pressão máxima de 2200 psi. Conta com excelente desempenho e um peso de 17.8 kg, garantindo um trabalho rápido e ótimo nível de economia de água quando comparada a uma limpeza manual. Oferece alto desempenho na remoção de sujeira moderada com o motor de indução que proporciona vida útil prolongada e tempo de funcionamento otimizado. A dupla filtragem de água também é ideal para reter de maneira eficiente as impurezas da água, evitando que água suja chegue ao motor, proporcionando maior vida útil e evitando gastos com manutenção. A lavadora de alta pressão Bosch GHP 220 vem com acessórios incluídos que trazem mais flexibilidade na limpeza de diferentes superfícies e tipos de sujeira, além de rodas resistentes e cabo telescópico em alumínio para melhor mobilidade em pisos acidentados e mais ergonomia. A lavadora de alta pressão Bosch GHP 220 possui 1 Pistola e lança de alta pressão, 1 bico de jato variável, 1 bico de jato rotativo (turbo), 1 filtro externo, 1 adaptador de mangueira de engate rápido e 1 mangueira de 8 metros. Garantia 1 ano Bosch + 1 ano adicional fazendo o cadastro no aplicativo BeConnected.
Inclui:
1 lavadora de alta pressão GHP 220,
1 Pistola e lança de alta pressão,
1 bico de jato variável,
1 bico de jato rotativo (turbo),
1 filtro externo,
1 adaptador de mangueira de engate rápido,
e 1 mangueira de 8 metros.
Especificações Complementares:
Tipo de Embalagem: Caixa de Papelão.
Diferenciais Técnicos: Rodas resistentes, alça telescópica em alumínio, motor de indução, filtro duplo em alumínio.
Público Alvo: Facilities (Médio porte), zeladores, contratistas, lavadores de carro (Pequeno porte).
Uso Indicado: Limpeza de sujidade moderada por período de tempo moderado.
Garantia: 24 meses.
Lavadora De Alta Pressao Ghp 220 220V 0600910Ee0000
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Ari G.06/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Jorge F.29/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Fernando P.28/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Paulo F.25/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Tiago S.25/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Leandro F.10/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Braulio J.07/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Ricardo B.05/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Ivanildo C.02/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vida L.02/09/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.


-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento