Descrição do Produto
A Bosch Professional GEX 185-LI foi perfeitamente projetada para garantir um lixamento equilibrado e estável, e uma fadiga reduzida do braço. O motor sem escovas altamente eficiente tem uma autonomia de até 40 minutos e uma capacidade de desbaste consistente quase equivalente à de uma lixadeira com fio. É compatível com todas as baterias de 18 V da Bosch. Compacta e leve, o design ergonômico e a baixa vibração tornam esta versátil lixadeira fácil e confortável de usar com uma só mão.
Características:
-Ideal para lixar madeira, materiais de madeira ou gesso e remover tinta.
-Design ergonômico com baixa vibração até 2,2 m/s2 para lixamento confortável.
-Bateria de 18V posicionada de forma ideal para um lixamento bem equilibrado e sem fadiga no braço.
-Motor sem escovas eficiente com capacidade de desbaste consistente e autonomia máx. de 40 minutos com a bateria GBA 4Ah.
Detalhes Técnicos:
-Diâmetro do prato de lixa: 125,0 mm
-Nível de pressão sonora: 74,0 dB(A)
-Taxa de oscilação orbital (de): 12.000,0 o.p.m. (órbitas por minuto)
-Nível de potência sonora: 85,0 dB(A)
-Valor total de vibração: 1,500
-Velocidade sem carga: 6.000 10.000 r.p.m. (rotações por minuto)
-Excentricidade: 1,250 mm
-Incerteza K: 3,0 dB
-Velocidade sem carga (de): 6.000,0 r.p.m.
-Nível de ruído: nível de pressão sonora 74 dB(A); nível de potência sonora 85 dB(A). Incerteza K= 3 dB.-K= 3 dB.
-Peso: 0,930 kg
-Diâmetro da órbita: 2,500 mm
-Velocidade sem carga (até): 10.000,0 r.p.m.
Lixadeira Excentrica Gex 185Li Sb 06013A50E0000
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Paulo C.10/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Franklin N.07/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Francisco T.06/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo04/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo03/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Marco S.24/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Marcos M.23/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Marco S.23/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Rosangela A.17/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Roberto G.14/10/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento