- R$ 708,74 à vista no Depósito Bancário ou pix (1% Desconto) Economize R$ 7,16
Descrição do Produto
Maleta de Transporte LS-BOXX 306 com Duas Gavetas 1600A01VH8 - Bosch
A Maleta de Transporte Bosch LS-BOXX 306 possui novo design que a torna prática. Ela vem com duas gavetas e é ideal para organizar e transportar suas ferramentas e acessórios. Além disso, é robusta para suportar os impactos do dia a dia e tem sistema de click para você encaixar uma L-BOXX na outra. A Maleta de Transporte Bosch LS-BOXX 306 com Duas Gavetas é ideal para profissionais e entusiastas que exigem organização, eficiência e durabilidade em suas atividades diárias. Com design ergonômico e tecnologias avançadas, garante um desempenho excelente em diversas aplicações.
Itens Inclusos:
1 Maleta de Transporte LS-BOXX 306 com Duas Gavetas.
Especificações Técnicas:
Dimensões: 44L x 35W x 31H centímetros;
Peso: 5,5 kg;
Capacidade de Carga: Até 25 kg;
Material: Plástico ABS, à prova d'água;
Número da Peça: 1600A01VH8-000.
Especificações Complementares:
Material: Plástico ABS resistente;
Duas Gavetas: Proporcionam organização eficiente e fácil acesso às ferramentas;
Design Robusto: Resistente a impactos e quedas;
Empunhadura Ergonômica: Facilita o transporte e manuseio;
Sistema de Travamento Seguro: Garante que as gavetas permaneçam fechadas durante o transporte;
Capacidade de Suporte: Até 100 kg na tampa;
Compatibilidade: Parte do sistema de armazenamento Bosch L-BOXX;
Empilhável: Pode ser facilmente empilhada com outras unidades L-BOXX;
Construção Durável: Proporciona longa vida útil;
Fácil Manutenção: Superfície lisa facilita a limpeza e manutenção;
Click&Go: Sistema de separação e conexão de caixas rápidas em um só click;
Bloqueável: Pode ser utilizada com cadeado para segurança;
Resistente à água e umidade: Protege as ferramentas em condições adversas;
Travas robustas: Abrem e fecham com facilidade;
Para uso profissional: Indicada para todos os tipos de profissionais.
Aplicações: Armazenamento de Ferramentas / Transporte de Ferramentas e Acessórios / Organização de Equipamentos.
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Luis R.22/09/2021Eu recomendo esse produto.Valeu a pena !Produto de otima qualidade !
-
Luis R.14/09/2021Eu recomendo esse produto.Otimo produto, super satisfeito !Recomendo, produto de otima qualidade, original !
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.


-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento