- R$ 2.009,77 à vista no Depósito Bancário ou pix (10% Desconto) Economize R$ 223,31
Descrição do Produto
Martelete Rompedor Bosch GBH 18V-26 D Brushless 0611916001 - BOSCH
O Martelete Perfurador Demolidor a Bateria Bosch GBH 18V-26 D SDS-plus 2,5J EPTA traz desempenho e versatilidade com controle e segurança. Com capacidade máxima de perfuração de 26 mm e 3 modos de operação: perfuração, perfuração de martelo e cinzelamento. Seu design de punho com alça em D oferece controle da ferramenta, e o Martelete tem luz de led para trabalho em áreas menos iluminadas. Para segurança do profissional, o sistema KickBackControl para o motor em caso de travamento do acessório. O Martelete Perfurador é compatível com baterias e carregadores 18V Bosch.
Dados Técnicos:
Compatível com 100% das baterias e carregadores 18V;
2 anos de Garantia;
Máxima autonomia: faz até 215 perfurações em viga de concreto por carga de bateria;
Motor Brushless sem escovas de carvão que oferece o dobro de vida útil e maior autonomia;
Maior segurança para o profissional com o Kick Back Control que para o motor em caso de travamento do acessório;
Manuseamento flexível;
Luz de led;
Rompimento contínuo em concreto;
Perfurações rápidas;
Controle de vibração;
Acabamento da Ferramenta/Composição da Ferramenta: Poliamida, Metal e Elastômero;
Uso Indicado: Rompimento contínuo em concreto, alvenaria e remoção de revestimentos em paredes, perfurações mais rápidas com menos esforço e mais eficiência;
Dimensões do Produto:
22,4x8,5x44,2
Peso - 2,6kg
Itens Inclusos:
1 Martelo GBH 18V-26D;
1 Empunhadura auxiliar;
1 limitador de profundidade;
1 pano de limpeza
Não acompanha bateria e carregador;
Martelete Perf Romp 18V Gbh 18V26 D Sb 0611916001000
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Kva L.04/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Jose S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Rubens B.27/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Israel P.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Otavio B.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento