Descrição do Produto
Marterlete GBH 2-24 D 820W 220V 06112A02E7 BOSCH
- Introdução:
O martelete rompedor Bosch GBH 2-24 D de 220V, 820W traz maior potência para perfurar com ou sem impacto e com menos esforço. Oferece proteção ao usuário em caso de sobrecarga ou travamento da broca e conta com empunhadura softgrip para melhor manuseio da ferramenta. Possui fácil início da perfuração e ajuste da velocidade de acordo com a necessidade. É indicado para pedreiros, instaladores de móveis, empreiteiros, eletricistas, encanadores, instaladores de ar condicionado, instaladores de tela de proteção. O martelete perfurador rompedor Bosch GBH 2-24 D acompanha: 1 limitador de profundidade, 1 empunhadura auxiliar, 5 brocas. Garantia 2 anos Bosch.
- Características:
- Marca e Modelo: Bosch GBH 2-24 D
- Tensão: 220V
- Potência do Motor: 820W
- Funções: Perfurar com ou sem impacto
- Proteção contra Sobrecarga: Sim
- Empunhadura: Softgrip para melhor manuseio
- Facilidade de Uso: Fácil início da perfuração e ajuste da velocidade conforme necessidade
- Indicação de Uso: Ideal para pedreiros, instaladores de móveis, empreiteiros, eletricistas, encanadores, instaladores de ar condicionado, entre outros.
- Acompanha: 1 limitador de profundidade, 1 empunhadura auxiliar, 5 brocas.
- Outras Informações:
- O martelete GBH 2-24 D proporciona potência extra para perfuração com menos esforço.
- Oferece proteção ao usuário em casos de sobrecarga ou travamento da broca.
- É uma ferramenta robusta e confiável para trabalhos de construção e instalação.
- A empunhadura softgrip garante conforto durante a operação.
- Garantia: 2 anos Bosch.
Este martelete é indicado para uma ampla gama de profissionais e trabalhos na construção civil. Certifique-se sempre de seguir as instruções do fabricante e utilizar os equipamentos de proteção adequados ao trabalhar com ferramentas elétricas.
Martelete Rompedor 06112A02E7 Gbh 2-24 D 820W 220V - Bosch
Atenção
Para a compra de peças de reposição, verifique se a peça comprada é a peça correta para sua máquina.
Imagens meramente ilustrativas, podendo ter modificações pelos fabricantes.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações dos produtos.
Avaliações dos Clientes
-
Kva L.04/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Guilherme S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Jose S.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Rubens B.27/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Israel P.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Otavio B.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento